quinta-feira, 21 de julho de 2011

Comprinhas na "Kiss and Makeup NY"

Fazia tempo que estava querendo comprar na "Kiss and Makeup NY", uma lojinha bem bacana que conheci através do blog da Pati (Não vivo sem curvex). E aí surgiu uma oportunidade imperdível: o blog da Tamila (Frescuras de Mulher) estava em parceria com a Kiss and Makeup Ny oferecedo 20% de desconto no valor total da compra. Me jogueeeeeeeeeeei!!!


Eu queria compra muita coisa mas não queria correr o risco de ser taxada logo na primeira compra na loja. Foi então que depois de muuuuuuito tentar decidir, de pesquisar os produtos, comprei:

- Rosebud Salve Tube (original): um dos balms mais famosos na blogosfera de beuaté! Comprei a versão em bisnaga porque acho mais prático e higiênico. Prometo resenha detalhada quando testar ;). Custou U$7.

- Nars Duo Concealer (cor Vanila/Honey): eu não sei como cheguei neste corretivo, foram muitas pesquisas em váaaarios blogs. O legal é que ele tem duas cores e fica mais fácil corrigir as imperfeições do rosto (olheiras, manchas...). Prometo resenha detalhada quando testar ;). Custou U$30.


- Moroccan Oil Treatment Travel Size (25ml): eu já fiz uma resenha sobre este produto (veja aqui) e desde que usei pela primeira vez não quero mais viver sem. Esta versão é bacana porque é prática. Custou U$16. Quem quiser comprar por aqui mesmo, a Carol do "Bora colega" é parceira do blog e oferece desconto de 5% para compras com o código "Garota dos sapatos vermelhos".


Agora uma confissão: eu quase me arrependi de ter comprado nesta loja. A compra foi feita no dia 18 de junho, recebi um email confirmando o pedido e só. Passou uma semana e nada, nem uam confirmação de pagamento... Pedi ajuda prá Tami e prá Pati (que estão acostumadas a comprar nesta loja) e elas me disseram que suas encomendas chegam super rápidas. Fiquei em pânico, já tava imaginando que ia viver #AsosFeelings (leia aqui).

A conclusão da história é que a prórpia Tami enviou um email para a loja, relatou o ocorrido (eu já tinha feito isto e não obtive respostas) e no dia 01 de julho a compra me foi enviada, com código de rastreio e tudo. Chegou ontem em minha casa.

Mas eu ainda pretendo fazer mais compras lá. Sim, sim!!! Ah: aceita Paypal :)

Beijo, tchau!

5 comentários:

Patrícia disse...

Eu já fiz vários carrinhos nessa loja, mas ainda nãao tive coragem de confirmar! rsrs E depois dessa eu fico com ainda mais medo... Não sei! E olha que sou acostumada a comprar em lojas internacionais, e já fui até taxada mas... Não sei! Os produtos são incríveis! beijos!

Natali Cavalcanti disse...

Adorei a dica querida, to correndo lá para conferir.
Beijocas.
www.chiquechiques.blogspot.com

Mari Rodrigues disse...

não conhecia essa loja
vou conferir já
aaaa vou aproveitar q meu moroccanoil está acabando e me jogar haha

beijinhos

Jack disse...

Adorei a dica,mas hoje tentei comprar moroccanoil no site mas não encontrei .Acho que eles não estão vendendo mais alguém pode me ajudar?

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi Jack!
Os produtos podem estar em faltal, tenta de novo :)
Vc clicou em Brands -> Morococcanoil???
Se não conseguir, tem sites aqui no Brasil que vendem :)
Bjsssss

- Beijos, meninas lindas!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails