quinta-feira, 28 de julho de 2011

Desapegando #3... Produtinhos de maquiagem!

Antes que alguém me pergunte: não, eu não briguei com os produtos da NYX! Tô apenas renovando meu estoque ou me desfazendo dos produtos que realmente não posso usar ;). 

Let's go!

- PALETA DE 10 SOMBRAS NYX "THE RUNWAY COLLECTION" (COR: Strike a pose): para saber mais sobre este produto, veja aqui a resenha que fiz sobre ele.



  • Produto testado e usado (poucas vezes).
  • Fora da Caixa
  • Acompanha aplicador de sombra.
  • A sombra marrom com shimmer está um tantinho quebrada.
  • Preço: R$18 + frete (por conta do comprador)


- PINCEL COASTAL SCENTS "DUO FIBER": solta um tantinho de pêlo, preferível para aplicação de produtos em pó.



  • Produto testado e usado poucas vezes.
  • Não veio com protetor de cerdas.
  • Preço: R$10 + frete (por conta do comprador)


- KIT COM 4 ESMALTES "INTENSE BRIGHT" LA COLORS (cores: laranja fluor, verde limão com shimmer, azul com shimmer e roxo com shimmer). O kit é uma mistura dos quartetos Higth Voltage e Explosive (veja aqui).



  • Produtos nunca usados.
  • Fora da caixa.
  • Preço: R$23 + frete (por conta do comprador)

Quem se interessar pelos produtos, envia um email para redshoesandblablabla@gmail.com com o assunto"Desapego".

Beijo, tchau!

2 comentários:

AmandaRib disse...

Oiii moro em Belém... e gostaria de arrematar a paleta e o pincel duo fiber... como posso fazer?

meu email: amandinharibeiro_@hotmail.com

AmandaRib disse...

Você não teria para desapegar ai pincel de esfumar...hhahahaha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails