segunda-feira, 11 de julho de 2011

Esmalte para os pés: LA Girl French Manicure!!!

Quem me vê aqui usando esmaltes coloridos nas unhas das mãos talvez não imagine que sou totalmente "basiquinha" com as unhas dos pés. Defitivamente não combina comigo usar cores que chamem atenção para os meus pés se não forem os meus sapatos, hehe!!!

Então, faz algum tempo eu comprei estes dois esmaltes da LA Girl e descobri recentemente que eles são mais do que perfeitos para os meus pés!



Os esmaltes fazem parte da coleção French Manicure, cuja proposta é "Criar um salão francês de manicure perfeito  São cores suaves que dão aparência de elegância, além de ter em suas fórmulas substâncias resistentes e que protegem e fortalecem as unhas enquanto da sua utilização" (Tradução livre).


A linha tem 12 cores disponíveis e no próprio site da Cherry Culture tem umas diquinhas de como combiná-las, por exemplo.




Agora um momento único aqui no blog: uma fotinho do meu pé (tímido e feio!) usando o Pink Nude. Favor, foquem no esmalte! Se não for possível, foquem na sandália bonita (prá quem interessar, é da City Shoes)


Beijo, tchau!

2 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Mega delicado! Amei!

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Sou mega basica tbm, nada contra qm gosta de chamar atençao nos pés, mas acho q o pé é uma parte do corpo q tem q passar uma idéia de higiene máxima e nada melhor q bases ou esmaltes clarinhos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails