segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu testei: Base DiorSkin Nude

Desde que vi essa base no blog "Shampoo de Laranja" uma resenha da Kah sobre esta base, eu quis muito, muito, muito a bendita base prá mim! Como já devo ter comentado aqui, não gosto que meu rosto fique com uma aparência oleosa, prefiro que ela brilhe nos pontos chaves de aplicação do iluminador.


O que promete esta base? 

Segundo a marca, a base DiorSkin Nude "contém cerca de 40% de água, o que oferece uma sensação instantâneade bem-estar, pois a pele parece com mais frescor, mais sedosa. Tudo graças às micro gotículas de água, que é o diferencial da fórmula desta base, pois é mais leve e fluída ao mesmo tempo que proporciona equilibrio à pele e faz com que ela pareça mais radiante. E mais: com o uso diário, a pele se torna mais bonita e tem um resultado cada vez mais natural e radiante". (FONTE: Site oficial Dior)



Eu estou usando esta base faz duas semanas e é só amor! A base tem muito boa cobertura e apesar dos vasinhos do meu rosto ainda ficarem um pouquinho aparentes (se olharem muito pertinho de mim), eu não me importo. É super fluída, tem um cheiro suportável e sim: você sente uma coisa meio diferente quando aplica (ainda não sei se é mesmo uma refrescância), um bem estar mesmo!

Além do mais, o pump dosador é bem econômico. A aplicação é algo também super fácil: eu não tive dificuldade para espalhar a base, ela não secou rápido como algumas meninas andaram se queixando. Agora... Amiga, eu aconselho a não se jogar com muita força nessa base, pois em excesso ela deixa o rosto com uma aparência muito seca, sem brilho nenhum, pois a cobertura fica suuuuuper! Pelo menos comigo foi assim.


Até agora não me causou alergia (ufa!) e eu tenho me sentindo muito confortável com ela, apesar de que quando começo a suar, ela transfere um pouco. A minha cor é a 021 (acertei em cheio, com a ajuda das pesquisas na net!) e custou cerca de U$20 + frete, na Brigette's, o que é considerado super barato já que aqui no Brasil esta base chega a custar até mais que R$150.

Beijo, tchau!

Um comentário:

Daiana Neiva disse...

Oi tudo bem? Passei no seu blog pra fazer uma visitinha,nossa achei tudo lindo e super criativo adorei!! Vem me visitar tambem vou adorar sua visitinha!! Beijinho Até mais... http://nana-coisasdemulher.blogspot.com /

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails