segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu testei: Delineador em pó | Natura Una

Quando vi este lançamento de delineador em pó no catálago na Natura fiquei na dúvida se comprava... Eu pensei: eu pego um pouco de sombra com um pincel chanfrado e tenho o mesmo efeito. Mas, resolvi comprar prá ver no que dava.


Ele é bem pequenino (coloquei ao lado do corretivo pocket da Capricho - O Boticário) prá vocês terem uma noção, mas tem 700 mg produto (achei bastante!).


É bem escuro mesmo e facilmente "esfumável" (oi?!). O pincel tem a ponta arredondada e é um pouco maleável.


Agora vou mostrar prá vocês como foi o teste (ilustrado, oba!):






Ou seja: sabe aquele meu primeiro pensamento sobre o delineador, que mencionei no início deste post? Pois é, o efeito é o mesmo sim! A diferença é que sendo um delineador, é mais prático do que você ter de pegar um pincel e uma sombra separados.

O veredicto: sim, gostei do produto apesar de achar que a durabilidade poderia ser melhor que a de uma sombra aplicada e de que ele faz o mesmo serviço, até mesmo no quesito espalhar muitos restinhos de sombra. Mas talvez não compre de novo.

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails