terça-feira, 26 de julho de 2011

Hora do esmalte: Inglesinha "YSL BELLE DE NUIT" inspired

Comentei no twitter (follow me, bêibe!!!) que havia feito a minha primeira unha "inglesinha". Eu sou fã do tipo francesinha e confesso que "torci a boca" prá essa tal inglesinha, mas umas das combinações sempre me chamou muito a atenção: roxo + dourado!

A inspiração vem da coleção de outono 2010 da marca Yves Saint Lauren, a Rock and Baroque, na qual um dos duos de combinações de esmaltes é a "Belle de Nuit":


Pois eis que eu fiz a minha  Belle de Nuit inspired trocando o roxo pelo azul escuro. Usei o Cenário Perfeito da coleção "Risqué - Cine" e o Vibrancy da Eliana Super Pérolas. (mostrei aqui).


O resultado foi um luxo: o CENÁRIO PERFEITO foi realmente o cenário perfeito para o Vibrancy. O esmalte é lindo de viver e super fácil de passar nas unhas. Tem um brilho incrível. 



Eu só recomendo uma coisa prá quem quer reproduzir as inglesinhas nas unhas: ao invés de fazer com o modo "carimbagem" (eu costumo sempre fazer assim", faça do modo aplicação com o pincel (a Dani do Unha Bonita ensinou aqui), pois fica mais perfeito, mais uniforme.

E aí, aprovada?

Beijo, tchau!

3 comentários:

Renata disse...

Ahhhhhhhhh eu te amooooo! Tenho justamente esse Vibrancy que eu odiei na unha e um azul escuro que eu tb não uso... mas dessa maneira eles vão sair da maleta pq eu achei lindooo!!
Aix que bom!

Bjos

Renata

Priscila disse...

AMO inglesinhas!!! E essa combinação que vc fez, ficou ótima, tá linda!

bjim.

Pri.

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Menina, a combinação é perfeita e o vibrancy é substituto perfeito pro dourado da YSL ;)
bjoos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails