quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meus batons Revlon Matte!!!

Uma amostrinha dos meus queridinhos da coleção Revlon Mate!!! São batons secos porém não são tipo  "Ruby Woo" (leia-se MEGA SECO!). E o cheiro é quase imperceptívele a durabilidade é ótima!


- Really Red: vermelho clássico lindo de viver! Fiz resenha dele aqui e comprovei que ele é idêntico ao Ruby Woo! Destes quatro, eu acho o que melhor fica nos lábios.

- Strawberry Suede: é um coral na vibe do "Toxic Tale" da MAC (mostrei aqui).

- Pink About it: também é meio coral mas com o fundo mais rosado. Foi o primeiro que comprei, influenciada pela Vic Ceridono (sempre, hehe!!!).

- Stormy Pink: um rosinha meio "Pink Noveau" da MAC, só que um pouco mais claro, com fundo lilás. Na verdade me decepcionei um pouco com ele. O que me intriga é que estes dois últimos não ficam uniformes nos lábios. Sei lá, parece que craquela... Alguém tem o mesmo "problema" com eles?



Todos os meus eu comprei na Brigette's, custaram menos de U$7. E, quem quiser comprar aqui mesmo no Brasil, a lojinha da Bee Juli Melo (do Blog "Mulheres Modernas Procuram") começou a venda destes batons hoje. Corre que as unidades são poucas e o preço é amygho: R$35!

Beijo, tchau!

6 comentários:

HELENA disse...

Lindas as cores, e o acabamentomate é o meu preferido. Ainda não tenho nenhum batom revlon, tá na lista agora!
bjos

Muriele Stadnick. disse...

Todas são lindas, mas a que eu mais gostei foi a pink about it, linda de viver :D

Me adiciona!
www.twitter.com/MurieleStadnick
www.facebook.com/MurieleStadnick

Fernanda Bickle disse...

Esse really red é REALLY RED mesmo, né? Eu acho lindo batom vermelho, mas acho super bizarro em mim O_O

Bjs

mari m. disse...

Os batons são megalindos. São matte, o que eu amo muito, hahaha.
o blog está lindo.
beijos, mari.
♥ pink-glaze.blogspot.com

Narda disse...

HAHAHAHAHA também tenho o Pink About It por influencia da Vic! rs
Tenho e AMO! :)
Bjs

Garota dos sapatos vermelhos disse...

oi fernanda!
é really red mesmo! e lindo de viver!


beijos em todasss!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails