sexta-feira, 1 de julho de 2011

Perfirl "it girl": Narda Negrão (Hi Lo Blog)

No Perfil de hoje, minha conterrânea Narda Negrão, dona  "Hi Lo Blog" e que mostra com muita criatividade que a moda é democrática. Certeza de conteúdo que super vale à pena! 

Confere o bate-bola:

  • Moderno ou retrô? Gosto de misturar os dois!
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo.
  • Cores quentes ou cores frias? Quentes.
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Acho que eu sou a rainha das lojas de departamento! rs Mas adoro fazer achados em brechós (ou no guarda-roupa da família!) também. Tenho poucas peças grifadas... Quem sabe quando eu for rycah! rs
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Flats! Sapatilha, tênis, rasterinha... Raramente tiro os pés do chão! rs
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Sou todos esses estilos numa só! Me visto de acordo com o meu humor, clima, enfim... Não tenho um estilo único.
  • Batom ou gloss? Batom!
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagens (apesar de adorar esmaltes também).
  • Chapinha ou Baby liss? Não uso nenhum dos dois...
  • Olhos ou boca marcada? Geralmente boca marcada... Deixo o “olho tudo” para as festas e a “boca tudo” para o dia-a-dia.
  • Secante ou Extrabrilho? Secante! Sou expert em bater as unhas! rs
  • Top 5 de marcas...  As que eu mais uso/gosto? Zara, Renner, M.A.C., Luigi Bertolli e H&M (não falei que eu era a rainha do fast fashion? rs)
  • Top 5 de itens... os que uso no dia-a-dia: pó, blush, rímel, batom e um bom perfume!
  • Vale o preço... Pincéis de maquiagem da Sigma! V-I-D-A.
  • O barato saiu caro... Qualquer peça que comprei e passei em frente sem nunca ter usado!
  • Já comprei... Uma bolsa LV Speedy.
  • Compraria de novo... Comprei e sempre comprarei as sapatilhas da Bottero... são mega confortáveis!
  • Não compro mais... Batom da Stila (na verdade não comprei, ganhei... mas achei tão RUIM que nunca compraria!)
  • Desapeguei recentemente... Fiz uma mega bazar de trocas com as minhas amigas, então desapeguei de muita coisa recentemente!
  • Queria praticar o desapego... Em termos de roupa, não tenho mais nada para desapegar! rs Mas gostaria muito de desapegar (pelo menos um pouco) do Twitter! É um vício! rs
  • Salão de beleza para... Arrumar-me para alguma ocasião especial.
  • Não sei usar... Salto alto (infelizmente).
  • É perfeito prá mim... Sapatilhas!!!
  • Não combina comigo... Peças muito decotadas.
  • É um mal necessário... leave-in... Para deixar meus cachos comportados! rs
  • Meu pecado é... Ai, pode ser preguiça? rs
  • Minha salvação é... Elástico de cabelo! Para fazer coque ou trança nos dias de “bad hair day”.
  • Eu prefiro... Roupas confortáveis.
  • Eu dispenso... clogs!
  • É chique... Seguir o seu estilo, respeitar o seu tipo físico... assim, as produções ficam mais naturais e menos “forçadas”.
  • É brega... Roupa apertada, marcando “a alma”! rs
  • Nem luxo, nem lixo. É básico... demaquilante.
  • Necessário no meu nécessaire... Pó compacto e batom (pelo menos!).
  • Ela é A “it girl”... No exterior, admiro muito o estilo da Olivia Palermo. No Brasil, adoro a criatividade para se vestir da Bia Perotti.

Deixe sua sugestão para os próximos "Perfil it girl" ;)

Beijo, tchau!

Um comentário:

Narda disse...

Aaaaah sua linda! :)
Adorei!
Muito obrigada pelo convite.
Bjs!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails