sexta-feira, 8 de julho de 2011

Perfirl "it girl": Rose Cristina (Devaneios Fashion)

No perfil de hoje, uma natalense arretada e super fashion: Rose Cristina, dona do blog "Devaneios Fashion"!!! Só conferir o blog (e o twitter que é um sucesso, rs!) da Rose para perceber que ela é muito antenada na moda e sempre tem dicas ótimas para as suas leitoras! 

Confere o bate-bola:

  • Moderno ou retrô? Ambos. O segredo é o mix entre o moderno e o retrô.
  • Minimalismo ou maximalista? Adoro o minimalismo. Menos sempre é mais! 
  • Cores quentes ou cores frias? Frias.  
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Tia Alice (a marca da minha tia costureira) e loja de departamento! Garimpar nas lojas fast-fashion é muito bom!
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Plataforma, adoro! E flats também.
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Tento conviver com meu lado ladylike, e o despojado.
  • Batom ou gloss? Batom, rosa ou nude, amo!
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagens.
  • Chapinha ou Baby liss? Em um mundo de cabelos lisos, prefiro o baby liss pra destoar do padrão.
  • Olhos ou boca marcada? Olhos. Adoro maquiar olho!
  • Secante ou Extrabrilho? Extrabrilho.  
  • Top 5 de marcas...  De roupas gosto de Tia Alice, Farm, Nova Bossa, Lore, e Zara. 
  •  Top 5 de itens... Tudo junto e misturado: um bom batom (Please me da MAC, pra bater mesmo), um belo par de pumps, um blazer com bom corte, uma boa bolsa, e um bom demaquilante(o meu é o Bifacil, da Lâncome).
  • Vale o preço... Tudo da La Roche.
  • O barato saiu caro... Um par de botas montaria que comprei e o couro simplesmente desbotou quando a usei pela segunda vez.
  • Já comprei... Um bator pink Dior que ainda não chegou L.
  • Compraria de novo... Morrocan Oil. Ele faz maravilhas ao picumã!
  • Não compro mais... Blusas cropped. Não rola comigo, definitivamente!
  • Desapeguei recentemente... De todos os meus terninhos e muitas outras peças, que juntei para doar.
  • Queria praticar o desapego... Em peças de valor sentimental, mas é tão difícil...
  • Salão de beleza para... Tudo!
  • Não sei usar... O danado do pigmento. Alguém me ensina?
  • É perfeito prá mim... São perfeitas todas as peças que minha tia faz, e agora as que estou costurando pra mim!
  • Não combina comigo... Chapéu. Não dá, nossos santos não se batem rsrsrs
  • É um mal necessário... Viver de cabelo amarrado. E quando não acho liga, pego aquelas assassinas, de borracha. Resultado? Cabelo quebrado!
  • Meu pecado é... De vez em quando, dormir de maquiagem(meninas, não façam isso em casa!)
  • Minha salvação é... Brightening light, da Garnier, para olheiras e inchaço dos olhos. Chego cedo no trabalho, e com um belo par de olheiras. Então, deixo um na minha base de trabalho e passo antes de me maquiar.
  • Eu prefiro... Ser feliz a ter razão.
  • Eu dispenso... saltão pra fazer audiência. Não dá, é correria, e um tombo no meio do Fórum é king Kong total.
  • É chique... Vestido com manga estruturada, pumps e uma clutch centro-das-atenções!
  • É brega... Falar alto, e querer ser o que não é.
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Camisa de tricoline com listrinhas bem finas, estilo alfaiataria.
  • Necessário no meu nécessaire... Nossa, sou a louca da necessáire, tenho duas bolsinhas: uma de medicamentos básicos, febre, dor, etc, e outra com: pore minimizer da Clarins, batom rosa(Natura), batom nude(Circe da NYX), pó compacto maybelline, base em bastão da Avon, pó em bastão da Clinique, mini máscara Lâncome, e mini kit de sombras da Bourjois.
  • Ela é A “it girl”... Twiggy é minha it girl para todo o sempre.

Deixe sua sugestão para os próximos "Perfil it girl" no "Comentários" ;)
Beijo, tchau!

Um comentário:

Beatriz disse...

Faz com a Anna, do Dondoquices.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails