segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Batalha das máscaras para cílios Maybelline: Volum' Express X The Colossal X The Falsies

Todo mundo da blogosfera já viu várias resenhas sobre a nova máscara da Maybelline, a The Falsies. Muito já se viu de comparação entre ela e a famosa e the best of  "The Colossal". O que muita gente talvez nem percebeu é que as duas fazem parte da família "Volum' Express" e que antes delas, já havia uma queridinha: a própria "Volum' Express".

Pensando nisto, resolvi fazer esta resenha comparando as três "Volum' Express" prá vocês tirarem as conclusões de vocês sobre "Qual é a melhor?". Vamos lá:

- O que as 3 têm em comum? Todas prometem dar "tantos x" de volume aos cílios em uma só aplicação. (Nesta foto a única que não é à prova d'água é a The Falsies , mas todas vêm nas duas versões).

 - Volum' Express:Não sei se foi a primeira da linha mas creio que tenha sido. Ela tem as cerdas um pouco curtas porém, são em grande quantidade. 

O que promete?  3x mais volume em uma única aplicação; Não borra; Dá volume sem pesar e sem grudar.

O que eu acho? Gosto muito do efeito que ela dá aos cílios! Um volume realmente incrível, chegando muito próximo ao efeito da "The Colossal". Empelota mas eu acho que isso que dá o "tchã!" e que faz o efeito do volume!.
---

- The Colossal: a queridinha da galera! Tem as cerdas mais longas um pouco que a da "Volum' Express" e deve ter 2x a quantidade de cerdas da mesma.

O que promete?  8x mais volume em uma única aplicação; Dá volume máximo aos cílios em uma só aplicação; sem pesar e sem grudar.

O que eu acho? Sem dúvida, é a melhor das 3. O Volume é incrível de verdade e na primeira passada. Empelota, é o mesmo "X da questão" da Volum' Express e portanto, o segredo do efeito do volume!!!
--

- The Falsies: Tem a menor quantidade de cerdas só que são mais mais longas. O cabinho das cerdas é maleável e curvado.

O que promete?  8 x mais volume; Cílios mais visíveis; Mais espaçados; Volume instantâneo. As cerdas espaçadas devem auxiliar no alongamento dos cílios; Não empelota e dá efeito de cílios postiços.

O que eu acho? De fato, dá efeito de cílios postiços, só que aqueles cílios bem longos e também não achei que deu volume ao cílios (quase nada mesmo!). A máscara não empelota e acho que exatamente por isso não deu aquele "ar de volume". Eu não encaixaria na linha da máscaras que dão volume mas sim, nas máscara de alongamento. Para isso ela é realmente excelente!
--

Agora vamos comparar as 3 máscaras bem de pertinho para melhor perceber a diferença das cerdas, onde está justamente o efeito que as máscaras podem dar aos cílios:


E claro, a comparação das 3 máscaras nos cílios:

(2 camadas em cada)

- Resumindo:
  • As 3 máscaras são muito boas e prometem quase 100% o que cumprem.
  • Todas elas dão efeito de alongamento porém, as únicas que realmente dão volume são a THE COLOSSAL e a VOLUM' EXPRESS.

E sim... Qual a melhor? Bom, a minha preferida ainda é a THE COLOSSAL. E a de vocês?

Beijo, tchau!

7 comentários:

Adriana Tavares disse...

Nhaim, eu não curto a Colossal! Sim, sou a única no mundo! HAHAHAH

Adoro a The Falsies e a One By One, esta última me seduz mais.

Mas posso falar?? no momento todas minhas máscara da maybelline estão de lado. Estou in love com a telescopic da loreal! #muitoamor

Bjs
Até mais...

Garota dos sapatos vermelhos disse...

gosto demais da colossal, e tô querendo experimentar a ONE BY ONE :)
tenho a telescopic mas iand an comecei a usar, acredita?
tenho muuuitas máscarasss, hehehe
bjooos

Ninguém envolvente disse...

Na minha opinião de quem usa já faz 3 anos o Volum'Express é o melhor! E o preço tbm é muito justo né...

Patrícia disse...

Eu tenho a Colossal e acho ótima! O ruim é que as máscaras da Maybelline, para mim, duram pouco... pouco mais de um mês e ela começa a ficar com o cheiro diferente... Maaaas ela é bem mais barata, então dá para repor! Beijos!

Prih de Aquino disse...

Amiga, eu não troco a Colossal por nada, mas a The Falsies deu um volume sim nos meus cílios, mas a Volum Express é a mascara perfeita para o dia a dia, cílios lindos e menos dramáticos! (Eu uso 4 camadas) Rsrsrs

Garota dos sapatos vermelhos disse...

oi patícia!
é assim mesmo, tds as minhas mudam de cheiro, hehehe
mas continuo usando. bjãaaao

Jú Vasconcelos disse...

Adoro máscara que dá volume, usei por muitos anos a volume express, acho que agora vou dar uma chance a the colossal! rs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails