segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Breath of plum, Brit wit, BlushBaby e Buff | Alguns blushes "não rosinhas" da MAC

Blush é um vício e, agora eu resolvi me render aos blushes da MAC. Pesquisei bastante sobre as cores, a MAC tem cores lindas e diversas (porém, nem tão incomuns quanto das outras marcas). Mas eu queria sair da "coisa do rosinha", porque eu já tenho uma paleta com vários blushes rosas (a de 28 cores, mostrei aqui) e a alergia me deixou com um "blush rosado" eterno (muita paciência prá corrigir com corretivo e base...).

A Brigette's Boutique (Viva!!!) há algum tempo está vendendo "à torto e à direita" quase todas as cores de blushes da MAC (se joga, amygha!), o que tornou a escolha mais fácil, digamos. Comprei 4 em tons que variam do ameixa ao marrom: 

 Vamos à descrição dos produtos:



- BREATH OF PLUM (A60)
  • Powder bush (cores para bochecha e rosto).
  • Acabamento: SheerTone (ST - Tons leves e translúcidos em um pó micro refinado. Adiciona cor com leveza. Acabamento natural).
  •  Foi paixão à primeira vista desde sempre. 
  • Também foi o 1º que comprei. E ele é mais lindo que nos meus sonhos, rs! Um ameixa com fundo marrom incrível, nas bochechas o efeito é puro luxo!

- BRIT WIT:
  • Creemeblended blush (Um blush que alcança uma cor única. Uma fórmula cremosa e de fácil aplicação com uma cobertura média. Conquista um visual leve e natural, fresco e de longa duração). 
  • Sério, não sei descrever a cor, rs! (esperem o swacth!!!)

- BLUSHBABY (AB0):
  • Powder bush (cores para bochecha e rosto). 
  • Acabamento: SheerTone (ST - Tons leves e translúcidos em um pó micro refinado. Adiciona cor com leveza. Acabamento natural). 
  • É uma das cores mais conhecidas da MAC (Jana Rosa e Lalá Rudge já disseram que são seus preferidos, para revista Gloss!!!), é muito parecida com o Brit Wit só que mais clara. 
  • O efeito é bem bonito, fica bem natural.

- BUFF (A11):
  • Powder bush (cores para bochecha e rosto). 
  • Acabamento: Mate (M: Acabamento opaco. Cobertura leve que pode ser construída. Se mescla com a própria pele). 
  • Depois de Júlia Petit e seus "tutos" incríveis, este blush ficou beeem famosão!
  • Também não sei descrever a cor, é como se fosse um coral bem pálido, de fundo marrom. Vou experimentar prá fazer contorno


Nos swacthes dá prá perceber que eles são muito parecidos, são da mesma família, vamos assim dizer. E eu até devo confessar que estou gostando bastante destas cores, acho que na minha pele ficou bem mais bonita e "combinável" do que com os blush rosas. Tô amando!











Também dá prá comprar na SACK'S/SEPHORA (o valor fica entre R$79 e R$93, sem frete). Na BRIGETTE'S fica em U$ 21 e U$25 + frete).

Beijo, tchau!

3 comentários:

Sabrina Lisboa disse...

seguindoo, me siga tbm: http://vocemaisbela2.blogspot.com/

Duas Lus disse...

OI!
Esse blushbaby tá na minha mira há tempos!Mas por outras fotos eu jurava que ele era da família dos rosas!!
Bjos,
Lu Vilela

Amanda Rachid disse...

Gostei do Buff, ele é muito marrom? Normal ou só serve p fazer contorno? Consegue comparar com elgu nacional? gostei beijoss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails