quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Demaquilante bifásico "The Skincare" | Shiseido

Comprei este demaquilante da Shiseido numa situação de emergência: precisava de uma demaquilante bifásico, que retirasse maquiagem à prova d´'agua e que não fosse agressivo aos olhos e também indicado para peles sensíveis. Fui até à loja de "O Boticário" e o demaquilante estava em falta e então corri em uma loja de multimarcas internacionais e a vendedora me indicou este da Shiseido, o The Skincare.


- A indicação:
  • Excelente para todos os tipos de pele
  • Não comedogênico
  • Dermatologicamente testado.

- O que promete:

Demaquilante bifásico que remove instantaneamente a maquiagem nos lábios e na área dos olhos à prova d'água.


O demaquilante está aprovado!!! Retira completamente a maquiagem à prova d'água dos olhos, ainda que precise deixar um pouco o algodão embebido em cima dos cílios (truque). Eu apliquei um pouco à mais no algodão o que com que o produto caísse diretamente nos meus olhos e ficou ardendo um pouco... 

A embalagem vem com 125 ml de produto, o que eu considero muita coisa, sabendo dosar, rende bastante. Agora... O preço é meio salgadinho... Mas quem sabe em freeshops ou em revendas de lojas gringas a gente não acha por um preço mais amygho, né? ;)

Ah sim: ele é bem líquido, nem parece que é bifásico, você quase não percebe o óleozinho!

E prá finalizar, fiz um ranking com os demaquilantes gringos que já usei:
  1. "Take the day of" da Clinique (resenha aqui).
  2. "The Skincare" da Shiseido.
  3. "Bi-facil" da Lâncome (resenha aqui).

Beijo, tchau!

5 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Vivo a procura do demaquilante perfeito, mais um para minha lista rs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Duas Lus disse...

uau! O primeiro da minha lista é o Bi-Facil, mas se vc considera este melhor ainda, a gente tem que conhecer, né?rsrrs
Bjos,

Lu Vilela

Lili Paulucci disse...

Você deve experimentar também o demaquilante bifásico da Mary Kay. Ele tira maquiagens a prova dágua e não arde o olho! :) Fica a dica. Beijinhos!

Garota dos sapatos vermelhos disse...

- Oi Lu! Sempre por aquim obrigada pelo carinho!
Então, eu não gostei do bi-facil... Experimenta esse, tenho certeza que vc vai gostar ;). Bjoooos

- Lili, por coincidência eu recebi este demaquilante da MaryK semana passa, já testei mas vc só vai saber se eu gostei quando fizer a resenha do blog, rs! Bjooooo

- Bjoo, jú!!!!

Valéria disse...

Eu tenho 2 frascos desse demaquilante , adoro! Incclusive anunciei um deles num site de troca, venda,estou trocando ou vendendo 1 frasco de 125ml por R$ 50,00 + frete!
Porque 2 frascos vão durar uma eternidade pra mim!
Beijosss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails