sábado, 27 de agosto de 2011

Eu testei: curvex Shu Uemura

Quem faz parte da blogosfera de beauté já sabe da fama do curvex Shu Uemura. Eu recentemente comprei o meu com Jú do "Mulheres Modernas Procuram", custou R$70 (sem frete, já que moramos na mesma cidade). O preço dele é assim mesmo: salgadinho. Acho que por causa da fama e tal... Ah sim: a fama é que ele é o melhor curvex que se tem conhecimento. Mas até que VOCÊ prove...

Vamos ver o bendito:

Ele tem o tamanho do 2 outros curvex que tenho que já mostrei aqui. Vem com uma borrachinha extra que, eu ainda não sei, se cabe aí (sério, muito pequena!).

Achei a abertura dele bem pouca, se comparado ao curvex da Klass Vough. Logo pensei que isto seria um ponto negativo...



Aqui a comparação com o 2 curvex que citei acima. Vejam que o da Contém 1g e o do Shu tem uma abertura bem pequena:




A aplicação. Na caixa vem explicando como usar o curvex. Notem as mais importantes:
  • Não usar após o rímel.
  • Antes de aplicar, certificar-se de que a borrachinha está na raiz dos cílios. Isso impede que ele "te belisque" ou te machuque.
  • Sempre use com o auxílio de um espelho. 

 E vem mostrando como aplicar:

Bom, vou ser sincera: aplicando com os olhos fechados me dá uma beliscada. Sei lá, ou o formato dos meus olhos é muito pequeno ou eu não sei aplicar.. Além disto, eu noto que "pego" poucos cílios...

Apesar disto, ele dá uma curvada bem legal. Eu acho que é só uma questão de realmente ajustar ao formato e tamanho dos olhos. Mas eu não acho que ele seja milagroso, sério!

Bom, daí que eu achei uma melhor forma para aplicar o curvex, pegando mais cílios e sem beliscões. Fiz o vídeo abaixo com o intuito de mostrar exatamente isto, prá ficar mais didático (rs!) mas, infelizmente sou péssima para vídeos e este ficou desfocado:

Trilha sonora: "The Louisiana Gator Boys And The Blues Brothers Band - New Orleans"

Neste vídeo eu mostro como aplico o curvex Shu Uemura: Inclinar a cabeça levemente para trás e encaixar o curvex no côncavo dos olhos, pegando os cílios. A intenção, portanto, é mostrar a forma como aplico e não o resultado final e, fazendo desta forma, veja como pego mais cílios:



Resumindo: sim, é bom, mas ainda não me convenci que é o melhor. Para quem tiver dificuldade com o curvex, fica a dica da forma como aplico, que mostrei no vídeo.

Beijo, tchau!

5 comentários:

Lela Mesquita disse...

Poxa, uma pena pagar caro em um curvex que não é lá essas coisas. Dia desses vi um vídeo de uma moça que curva os cílios com uma colherzinha, eu ri muuuitooooo, mas é verdade. E não é que fica bom?! Mas também precisa de muita prática, só para você ter ideia, ela usa a mesma colher há uns 15 anos ou mais! Haja prática!

http://baleladas.blogspot.com/

Duas Lus disse...

OI!
Eu tenho esse Shu e um Shiseido, e uma coisa eu percebi em relação ao antigo e encostado Prada...ele curva, e não angula os cílios. Alguns curvex dão um ângulo reto, ou seja, "quebram" os cílios. Os bons, realmente fazem uma curva. mAs não só o Shu faz isso bem, já vi outras resenhas de outros produtos que tb fazem isso muito bem!
Bjos!
Lu Vilela

Prih disse...

Gostei do post, mas só tenho uma dúvida.
Na borrachinha do seu curvex veio escrito "Shu Uemura" ? Pq se não veio o seu é falso que nem o meu que comprei numa lojinha super recomendada...paguei os olhos da cara pq estava escrito que era verdadeiro e tal e a pronta entrega...demorou 3 meses pra chegar...isso depois de uns 7 e-mails que mandei, e qdo recebi percebi que era falso, pois uma amiga minha me trouxe o original pra compararmos.. Decepção total amiga....Tem umas lojinhas que ao invés de enganar nós que não temos pé de dinheiro em casa deviam simplesmente abrir um parenteses e escrever que o produto é fake néh...assim saberíamos o que estamos comprando.
Detalhe: na segunda vez que usei o meu a borrachinha rachou no meio.
bj...adoro o blog

disse...

Oiiiiii

Primeiro, obrigada Cinthia por divulgar a lojinha!!!!

Só pra esclarecer:

o curvex é original, sim. Não colocaria para vender um artigo fake, pois não uso nada fake. Segundo, porque conheço a Cinthia e jamais faria isso com ela.

Ah, a borrachinha vem escrito "shu uemura".

Meninas, o preço é este salgadinho mesmo... cada vez mais difícil achar Shu pra vender ( a não ser na Europa) já que nos EUA a marca retirou seus produtos de beleza... uma tristeza só!

Um beijo grande,

Ju
MMP
MMP - Online store

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi meninas!!!
Então, eu vinha justamente responder às dúvidas de vocês mas a própria Jú já veio aqui e acho que está tudo ok, né? ;)
(Obrigada, Ju!!!)

- Lu Vilela: adorei a dica, viu? Vou prestar atenção agora! Bjooooossssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails