quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu testei: Duo Corretivo Nars

Mostrei esse corretivo aqui nas minhas comprinhas na Kiss and makeup NY e como disse, não sei como cheguei até ele (pesquisei muito!). Mas o importante é que eu tô amando!

Ele é bem compacto, vem com um espelho bem bacana e a embalagem é à prova de queda: emborrachada (oba!)

O bacana dele é justamente por seu duas cores. Este por exemplo é o "Vanilla/Honey" e o Vanilla é exatamente no tom do meu rosto, já o Honey é perfeito para as minhas olheiras marrons.

Daí eu uso assim: normalmente eu passo só o Honey nas olheiras e quando tenho alguma imperfeição que dá prá cobrir com corretivo, aplico o Vanilla. Já quando vou sair à noite ou vou para uma festa (por ex.) oooou quando minhas olheiras estão muito escuras, eu aplico primeiro o Honey e por cima o Vanilla para dar uma iluminada bem bacana. É ótimo!

(sem flash - com flash)

Ele é um corretivo cremoso e como tal, endurece ou fica mais molinho de acordo com a temperatura da sua cidade, do lugar onde você guarda e etc. Eu tenho um pouco de "porém" com corretivos cremosos, tenho muitas marquinhas de expressão nas pálpebras e nas olheiras e por isso sempre acumula produto mas com esse eu já desenvolvi uma técnica: aplico primeiro com um pincel e depois vou dando retoque e batidinhas com o dedo anelar.

A durabilidade dele é muito boa e potencializada com um primer, com certeza. Só o preço é salgadinho: o meu custou U$30.

Super aprovado, viu?!

ps: esqueci de tirar foto da embalagem fechada mas, quem clicou no link da comprinha na loja Kiss  and make up: a frente é igualzinha à frente da caixa.

Beijo, tchau!

Um comentário:

Duas Lus disse...

Oi!

Da Nars eu só conheço os blushes por enquanto...mas gosto tanto que experimentaria qualquer outro produto de olhos fechados!
Beijos,
Lu Vilela

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails