terça-feira, 2 de agosto de 2011

#Fica a dica: O que comprar - NYX

Fiz um checklist básico de produtinhos da NYX que já usei e recomendo a compra. Os produtos da NYX são de excelente qualidade e tem precinhos super amyghos!

Para verem as minhas resenhas sobre produtos da NYX é só procurar na lista de tags por "NYX", na barra lateral direita do blog ;)







1- MAKEUP BAG: prá quem gosta, prá quem precisa e principalmente prá quem faz coleções (como eu!) os necéssaires da NYX são super! Até mesmo o menor delas cabe muita coisa e o desing é fofo!

2- SLIM LIP PENCIL: são enooooormes! São ótimo tanto prá contorno quanto prá usar como batom mesmo, pois são secos. Não é a sua praia? Se joga no gloss, amiga ;)

3- BODY BRONZER: também são grandões! Vem com espelho e esponja (em compartimento separado do produto). São opacos e estão disponívei es várias cores. O meu eu uso prá fazer contorno pois mesmo quando pego Sol, não fico bronzeada e se passar isto no rosto, fica fake.

4- EYELINER: tenho praticamente todos os modelos que a NYX lançou e este da foto é o meu preferido, o super skinny, que tem a ponta super fininha. Eles são beeem pretos e a ponta são bem firmes porém, mancham um pouco.

5- TRIO DE SOMBRAS: as sombras da NYX são bem pigmentadas e tenho elas em todas as opções (unitárias, paletas). Elegi o trio porque acho bacana se você que começar por uma paleta não tão "cheia de cores". Essas da NYX tem em váaaaarias opções e vem com aplicador e espelho.

6- ROUGE CREAM BLUSH: pára tudo! Esses blush são excelentes, suuuuuuuuuuuuuuuuuper pigmentados e vem bastante produto! Andei lendo umas resenhas antes de comprar e muita gente diz que a durabilidade deles é melhor que os da MAC. Bom, os meus da MAC ainda não chegaram e não tenho como comparar maaas, estes da NYX duram horrores mesmo! 

7- JUMBO PENCIL: o queridinho das blogueiras! São ótimos para usar como sombras, delineadores e principalmente, como base para sombras. São gordinhos e apontáveis, super macios!

8- SOMBRA ULTRA PEARL MANIA: um potinho com muuuita sombra em pó não é privilégio da MAC. Estes da NYX podem até vir em potinho menor mas são tão bons quanto os da MAC. E são super pigmentados!

9- CONCELEAR MAGIC WONDER: pude experimentar o corretivo verde desta linha e ele é muito bom. São líquidos mas não têm a textura "ralinha". Cobrem super bem e ficam com aspecto "seco".

10- POWDER BLUSH: outro xodó! Muito produto, super pigmentado e várias opções de cores! Além de tudo, é super portátil (por ser pequeno, tipo os da Bourjois).

11- ROUND LIPSTICK: tem váaaaaaaaaaarias opções de cores e, prá quem gosta do tipo: são beeeeeeeeem cremosos! Tem um cheirinho bem tolerável. É a opção mais baratinha da marca.

12- MAKEUP REMOVER GEL: o melhor demaquilante não bifásico que já usei! Retira batom e até mesmo rímel à prova d'água (se você tiver paciência). E o melhor de tudo: não é oleoso!

Onde comprar?

Entre taaaantas outras... :)

Beijo, tchau!

4 comentários:

Amanda Rachid disse...

Adoro os produtinhos da Nyx, os batons, os jumbos, os blushes, o iluminador, amoooo =D beijinhus adorei o post

Re.Tita disse...

bem legaaallll!!!!
adoro maquiagens!!
deixo a dica aqui do site http://www.fashionera.com.br/
encontrei coisas lindas e importadas!!!!!

parabens pelo post!

Patricia Harumi disse...

Eu tenho poucas makes da NYX!!!!

No momento quero os batonss mattes!!!

Ja tem algum?????

Parece que sao os melhores, neh?!

Garota dos sapatos vermelhos disse...

- oi tita! obrigada pela dica ;)

- pati, ainda não tenho, estou esperando chegar ;). mas, com certeza, n tem mattes melhor que os da mac!!! bjooooooos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails