segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Missão Madrinha de casamento | Parte 1

Querida leitora, se você só tem ido à casamentos cuja noiva não é você... Se suas amyghas de infância e de nem tanto tempo assim estão casando, mas não você... Se todo ano você procura vestidos para casamentos que não é o seu... Pensa pelo lado bom: você ainda não se tornou uma Bridezilla!


Agora... se você vai à um casamento de uma grande amygha (sua ou do seu bophe) e foi carinhosamente convidada para ser madrinha do enlace, amygha, pode começar a fazer a dancinha da alegria! 

Eu entendo que ser madrinha é assumir responsabilidades. No caso de um casamento, parece que a responsabilidade é você assumir a responsabilidade de aceitar, abençoar a escolha daquele casal de se unir em matrimônio, ou da sua amygha (ou amygho), como se fosse um "eu aprovo a pessoa que você escolheu para casar, eu aprovo esta união". E claro, tem a coisa do "patrocínio" do presente de casamento que, em regra, costuma ser mais bem pensado ($$$$$).


Somando os que já foram e o que virão (já programados), eu terei a honra de dizer que sou (e serei) madrinha de 3 casamentos: de duas grandes amyghas e de um casal de amyghos.

Não posso dizer que a sensação de ser madrinha de casamento é indescritível. Não. Ser madrinha de  casamentos como estes é um orgulho imenso! É sentir que você foi honrada o suficiente para assumir esta responsabilidade que não é para poucos: é sentir que você faz parte da história da sua amygha e/ou deste casal e que para sempre você fará parte. E que com certeza, o afeto entre vocês se resume em apenas uma palavra: amor.

E ora, não foi com ele que tudo começou?

Pensando nisto e acompanhando as nossas colegas blogueiras que compartilham com a gente quase tudo sobre os seus "grandes dia" (à exemplo de Vic Ceridono, Beca Brait, Jéssica Flores e Camila Coutinho), também resolvi compartilhar com vocês a minha "via crucis", só que que como "Madrinha da casamento". 

Não tenho a intenção aqui de dar dicas no sentido de dizer: faça isso! O que eu quero é compartilhar as minhas dúvidas, escolhas dos penteados e maquiagens e coisas que aprendi sobre isso para poder exercer mais este papel importante na minha vida. Não chorem porque eu não vou falar dos vestidos mas, sabem como é: fica mais difícil prá mim quando o assunto é roupa, rs!

A próxima "Missão Madrinha de casamento" será no dia 24 de setembro deste ano. Já tenho muitas coisas definidas e muitas coisas ainda por decidir, então, por que não compartilhar com vocês, queridas leitoras? Prometo, será divertido! ;)

Ah sim: o título desta sessão de postagens foi inspirada no filme "Missão madrinha de casamento", que tem data prevista de estréia no Brasil para o dia 09 de setembro. Bora ver?



Veja o trailer:



Mais filmes envolvendo o tema (já assisti todos e recomendo!!!):

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails