sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Perfirl "it girl": Anna Jessyca (Dondoquices)

O perfil de hoje foi sugestão de uma leitora: é com a Anna do blog "Dondoquices", recheado de muita dica de moda! ;).

Confere o bate-bola

  • Moderno ou retrô? Retrô!
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo.
  • Cores quentes ou cores frias? Cores Frias..
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Adoro as lojinhas de roupas de onde moro (Campina Grande-PB), tipo boutiques, sabem? Mas entre os citados, vou de lojas de departamento. ;D
  •  Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Sapatilhas, pode ser? *-*
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Uma misturinha Girlie e despojada.
  • Batom ou gloss? Batom! odeio gloss =T
  • Esmaltes ou maquiagens? Os dois.
  • Chapinha ou Baby liss? Nenhum dos dois. Meus cachinhos mesmo *-*
  • Olhos ou boca marcada? Olhos.
  • Secante ou Extrabrilho? Extrabrilho.
  • Top 5 de marcas...  Urban Decay, MAC, Maybelline, NYX,  Tracta.
  • Top 5 de itens... Corretivo, Rímel, Blush, Batom e Leave-in pras madeixas.haha.
  • Vale o preço... Pincéis Sigma.
  • O barato saiu caro... Rímel super Extend, Avon (Rendeu uma baita alergia!)
  • Já comprei... Roupas em uma loja super cara, daí fui em outra filial e encontrei tudo 80 % mais barato. ¬¬
  • Compraria de novo... Rímel The Falsies e Esmaltes Hits 309 e 677
  • Não compro mais... Roupas e sapatos sem provar.
  • Desapeguei recentemente...  De algumas makes que não usava.
  • Queria praticar o desapego... De uma base Teint Resist YSL e um corretivo Touch eclat YSL (comprei na cor errada, só testei ;/)
  • Salão de beleza para... Arrumar as sobrancelhas.
  • Não sei usar... Secador de cabelo! Ah, é um desastre!
  • É perfeito prá mim...  Batom Intense Cor 22
  • Não combina comigo... Salto alto. =/
  • É um mal necessário... Depilação! ARGH!
  •  Meu pecado é... a preguiiiiiiiiiiiiça de tirar os esmaltes das unhas! :S
  • Minha salvação é... o corretivo da Mary Kay.
  • Eu prefiro.. pensar e pesquisar muito antes de comprar algo.
  • Eu dispenso... Gente grossa, egoísta e mentirosa.
  • É chique... Ser gentil e se valorizar!
  • É brega... Um blush mal passado!
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Lavar, tonificar e hidratar a pele.
  • Necessário no meu nécessaire... EOS Lip Balm!
  • Ela é A “it girl”... Helô Gomes #AMO!
Beijo, tchau!

4 comentários:

vitoria disse...

Adooooooro a anninha.

anna ;* disse...

Amei ter participado, viu?
Espero que enham gostado também.
Beijo :*

Pam Machado disse...

A Anna é uma querida! Adorei esse "bate bola" com ela.

E ah, muito obrigada por "me atender" no Twitter! ;) Gostei de poder comentar agora.

Beijos.

Anônimo disse...

Great post. I was checking constantly this blog and I am impressed!

Very useful information particularly the last part :
) I care for such info a lot. I was looking for this particular info for a very long time.
Thank you and good luck.

my blog post: how to permanently get rid of hair at home
Also see my web site: getting rid of static cling on clothes

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails