sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Perfirl "it girl": Bianca Hansen (Makeupada)

No perfil de hoje tem Bianca Hansen do blog Makeupada. Vale à pena o click no blog dessa blogueira super simpática e cheia de dicas preciosas de maquiagem. Confere:

  • Moderno ou retrô? Os dois! Gosto muito do moderno com ar de retrô.
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo.
  • Cores quentes ou cores frias? Frias, sempre. 
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Loja de departamento, sempre! Grife não é comigo, e brechó, te juro: não tenho paciência!
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Salto alto, com certeza! Odeio rasteirinhas.
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Ladylike eu acho lindo demais, amo! Mas vou te contar que tenho uma pegada rocker também. Acho legal misturar um vestido mais delicado com um scarpin mais rockerzinho, mas ainda delicado.
  • Batom ou gloss? Batom de cor forte (rosa, lilás, vermelho), de preferência matte ou semi-matte.
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagens seeeempre.
  • Chapinha ou Baby liss? Ultimamente nenhum dos dois. Tenho andado em uma onda “orgulho dos Cachos” que to adorando!
  • Olhos ou boca marcada? Gosto muito de olhos marcantes, mas um bocão me pega também.
  • Secante ou Extrabrilho? Extrabrilho, porque a gente precisa sempre de mais glamour!           
  • Top 5 de marcas...  Inglot, Urban Decay, NYX, NARS e Duda Molinos.
  • Top 5 de itens... Base, blush, curvex, rímel e batom.
  • Vale o preço...  Batons da MAC, com certeza. E investir em uma base ótima é indispensável.
  • O barato saiu caro... Um apontador da Prada que detonou meus lápis.
  • Já comprei... Uma palette Luisance só com tons de roxo (quando era mais nova) e usava pro colégio todo santo dia.
  • Compraria de novo... O Iluminador da Yes! Make.up e máscaras da Maybelline.
  • Não compro mais... Pincéis baratos.
  • Desapeguei recentemente... De nada, gente! Sou apegada a tudo!
  • Queria praticar o desapego...  De todas as minhas roupas e comprar tudo novo.
  • Salão de beleza para... Cortar o cabelo. Não tenho medo de ousar, cabelo sempre cresce de novo.
  • Não sei usar... Cílios postiços. Deve ser minha cola vagabs, mas nunca rola.
  • É perfeito prá mim...  Sapatos altos lindos e saia “A” shape. Me deixam menos baixinha.
  • Não combina comigo... Colorblocking! *pavor*
  • É um mal necessário... Coques, infelizmente. Mas a dona de casa com filha precisa de coques, senão ela não vive!
  • Meu pecado é... Preguiça de rotina de cuidados com a pele.
  • Minha salvação é...  O combo base+blush+rímel+batom.
  • Eu prefiro... Usar vestidos.
  • Eu dispenso... Gente chata.
  • É chique... Ser confiante.
  • É brega... Seguir a moda à risca. Não acho legal. Pra mim, todas têm que ter sua opinião.
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Uma base boa.
  • Necessário no meu nécessaire... Nem tenho nécessaire! Jogo um milhão de coisas na bolsa que dividem espaço com fraldas e brinquedos e é isso aí. Nota mental: preciso comprar uma nécessaire.
  • Ela é A “it girl”... Não tenho isso de it girl. Mas tenho a Marina 2Beauty como musa inspiradora.

Beijo, tchau!

Um comentário:

★ bedylicious ★ disse...

oh que coisa mais linda a Bianca. Me vi em muitos pontos da entrevista

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails