sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Perfirl "it girl": Tatty Mamprin (Cosmeticagem)

No "perfil" de hoje toda a beleza faceira da Tatty, do blog "Cosmeticagem". O slogan do blog? "Simplificando a beleza". Visitando o blog, ninguém duvida que ela e sua turma conseguem fazê-la ;).

Confere o bate-bola:
  • Moderno ou retrô? Retrô
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo – menos é mais.
  • Cores quentes ou cores frias? Frias
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Loja de departamento e brechó.
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Tênis
  • Batom ou gloss? Batom
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagem
  • Chapinha ou Baby liss? Chapinha
  •  Olhos ou boca marcada? Olhos
  • Secante ou Extrabrilho? Secante       
  • Top 5 de marcas...  Sigma Makeup, MAC, Maybelline, Revlon e NYX.
  •  Top 5 de itens... Carmex em bisnaga, hidratante facial Ultra-Light diurno da Neutrogena, batom Russian Red da MAC,  The Colossal Volum Express Máscara da Maybelline, Base Dream Matte Mousse, da Maybelline.
  • Vale o preço... Travel kit da Sigma Makeup
  • O barato saiu caro... uma Melissa (que nem foi tão barato assim) que me obrigou a retirar metade da unha. Só agora, depois de quase 6 meses, é que a unha cresceu e voltou ao normal. :(
  • Já comprei... muita coisa que acabei nem usando depois.
  • Compraria de novo... batom Russian Red, da MAC
  • Não compro mais... Máscaras da Avon
  • Desapeguei recentemente... do meu iPod Touch.
  • Queria praticar o desapego...  de algumas maquiagens que não uso mais.
  • Salão de beleza para... cortar o cabelo.
  • Não sei usar... chapéu.
  • É perfeito pra mim...  All Star <3
  • Não combina comigo... salto agulha.
  • É um mal necessário... gastar dinheiroS. :/
  • Meu pecado é... comprar algumas coisas só porque são fofinhas.
  • Minha salvação é... adorar ler e escrever.
  • Eu prefiro... sombras e delineador.
  • Eu dispenso... pó compacto.
  • É chique... gente educada.
  • É brega... qualquer coisa neon.
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... jeans.
  • Necessário no meu nécessaire... lip balm.
  • Ela é A “it girl”... hmmmm. *cri cri cri*

Beijo, tchau!

2 comentários:

Anônimo disse...

Appreciating the commitment you put into your website and in depth information you offer.
It's good to come across a blog every once in a while that isn't the same unwanted rehashed information.
Fantastic read! I've bookmarked your site and I'm including your RSS feeds to my Google account.


My website; getting rid of static electricity

Anônimo disse...

The fast weight loss diet is one of the most
restrictive programs that involve the drastic decrease in daily consumption of calories
and fat. Malnutrition is another risk on a rapid weight loss diet.
There are many people who also confuse weight loss with fat loss.


Stop by my web-site: bestweightlossdiets.org

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails