sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Perfirl "it girl":Vitoria Fantoni (Glamourando)

Gente, o "perfil" de hoje é com a simpatia em pessoa: Vic Fantoni do Glamourando, um blog recheado de vídeos e posts de dicas bem bacanas e imperdíveis!

Confere  bate-bola:

  • Moderno ou retrô? Adoro a mistura dos dois!
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo.
  • Cores quentes ou cores frias? Cores frias! Acho mais chique e combina mais com meu tom de pele.
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Adoooro lojas de departamento!
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Vale sapatilha? É um dos meus vícios!
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Adoro Ladylike com uma pitada Rocker, vale? Mas, confesso que, no dia-a-dia, não tenho essa animação toda pra produção!
  • Batom ou gloss? Batom! Raramente uso gloss!
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagens <3.
  • Chapinha ou Baby liss? Babyliss! Meu cabelo já é chapado por natureza e não me agrada muito! Acho que não combina com o formato do meu rosto!
  • Olhos ou boca marcada? Boca! Adoro batom pink, vermelho... E agora estou na fase roxa!
  • Secante ou Extrabrilho? Extrabrilho! Nunca me dei bem com secante, vai ao natural mesmo.
  • Top 5 de marcas...  MAC, Maybelline, NYX (não tenho muito, mas o que testei, adorei!), Tracta e Vult.
  •  Top 5 de itens... Batom, corretivo, máscara, blush e leave-in hidratante.
  • Vale o preço... Os produtos de pele e de lábios da MAC e os pincéis da Sigma.
  • O barato saiu caro... Base HD da Tracta. Odiei a cobertura e ainda me deu espinhas!
  • Já comprei... open boots de salto gigante da Mr. Cat e não usei até hoje!
  • Compraria de novo... Studio Finish (MAC) e The Colossal (Maybelline)
  • Não compro mais... Bases que não sejam da MAC ou da Maybelline, to na fase alérgica da vida, acho que vale a pena gastar mais $ e não correr o risco.
  • Desapeguei recentemente...  Na verdade, ainda estou tentando desapegar: Base HD da Tracta, Batom Matte da Contém 1g (e ainda tenho que olhar mais na coleção!)
  • Queria praticar o desapego...  De algumas roupas e bolsas que não uso. Engraçado que dos meus maiores vícios (maquiagens, esmaltes e sapatos), eu consigo desapegar bem!
  • Salão de beleza para... Cortar o cabelo. É a única coisa que eu parei de fazer sozinha. Fora isso, eu me meto a tudo: depilação, unhas, coloração, etc.
  • Não sei usar... Cílios postiços. Mas também não me esforço muito! :P
  • É perfeito prá mim...  Vestidos, saias ou shorts na metade da coxa (me sinto menos magrela).
  • Não combina comigo... Batom laranja (dos mais fortes, tipo o Morange).
  • É um mal necessário... Cera quente!
  • Meu pecado é... Ter muita preguiça pra passar meus creminhos, principalmente no rosto.
  • Minha salvação é... O corretivo da MAC.
  • Eu prefiro... Sapatilhas.
  • Eu dispenso... Salto alto. Acho lindo, mas não é pra mim.
  • É chique... Saia lápis. Cuddy feelings!
  • É brega... Essa modinha de calça arrastando no chão. Não sei nem o nome, haha!
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Batom vermelho. Toda mulher precisa de um!
  • Necessário no meu nécessaire... band-aid e esparadrapo! Já disse que sou aloka da sapatilha, né? :P
  • Ela é A “it girl”... Dianna Agron <3 SEMPRE!

Deixe sua sugestão para os próximos "perfil it girl" ;)

Beijo, tchau!

2 comentários:

@Bonnytinha disse...

Linda!! Vou entrar visitar o blog dela!
beijos
@Bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Anônimo disse...

Do you have a spam problem on this blog; I also am a blogger, and I was wondering your situation; we have developed some nice procedures and we are looking to trade techniques with others, why
not shoot me an email if interested.

Feel free to surf to my site - baby girl nursery decor
Here is my web site - baby girl nursery themes and ideas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails