quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pimer facial Mineral Make B. | O Boticário

Logo que falei aqui sobre os lançamentos da linha mineral de O Boticário já fui avisando que estava com a maior expectativa no primer mineral em pó.




Pois bem, estou testando ele faz algumas semanas (ainda bem que consegui comprar logo no lançamento). Custou R$65, contém 4,5 mg de produto, vem com espelinho e um pincel tipo kabuki.

Todo mundo já deve saber que os produtos minerias prometem não agredir a pele e é por isso que são muito indicados para peles sensíveis (como a minha, #mimimi). Vamos ver sobre o produto:



  • Perfeito para todos os tipos de pele.
  • Possui textura leve, sedosa e natural, mantendo a hidratação da pele.
  • Formulado a base de minerais, dióxido de titânio, vitamina e pigmentos inorgânicos.
  • Possui vitamina E com propriedade antioxidante que auxilia na preveção do envelhecimento precoce.
  • Forma uma camada invisível na pele, miniminiza o efeito visual se poros abertos, controla o brilho causado pela oleosidade natural da pele, trazendo efeito mate e acabamento natural.
  • Disfarça pequenas linhas de expressão.
  • Facilita a fixação da maquiagem sobre a pele.





E prá mim, o mais importante é que:
  • APROVADO PARA PELES SENSÍVEIS;
  • NÃO CONTÉM CONSERVANTES E NEM FRAGRÂNCIA;
  • NÃO COMEDOGÊNICO;
  • DERMATOLOGICAMENTE TESTADO.



Bom... Eu ainda tô testando, galera. Ainda não sei se aprovei ou desaprovei, se não me causou alergia pelo uso contínuo... A verdade é que eu gostei bastante por ele ser um pó ultrafino, sem cheiro e sem adição de cor.

Quanto à minimização de poros, eu tenho quase nada perceptíveis, não sei se ele realmente funciona legal neste aspecto. Outra dúvida que ainda tenho: será que dá prá usar antes de uma base líquida

Quem aí já testou o suficiente prá me tirar estas dúvidas? 

Beijo, tchau!

2 comentários:

Duas Lus disse...

OI de novo!
Tenho um pé atrás com esse negócio de primer em pó... Fico imaginando as 2 situações: passar por cima a base em pó e passar por cima a base líquida! Não dá pra imaginar um acabamento bom! Estou curiosa pra experimentar... (mas sem comprar, na loja mesmo!)
Beijos,
Lu Vilela

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi meninas!
Bom, supostamente tem que passar antes né....
Ainda não testei, sempre aplico antes de base mineral.
Beijosssssssssssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails