terça-feira, 6 de setembro de 2011

Esclarecimentos sobre o curvex Shu Uemura!!!

Quando fiz este post aqui sobre o curvex do Shu Uemura eu já esperava que pudessem haver polêmicas. A principal dúvida das meninas que deixaram comentários na postagem era quanto à originalidade do produto:


Eu logo me preocupei em esclarecer as dúvidas das meninas, mas a própria Ju da lojinha "Mulheres Modernas Procuram" veio ao blog esclarecer:

(Todo mundo sabe que aqui eu sou a "Garota dos saptos vermelhos", por isso apaguei o meu nome)

No entanto, meninas e meninos, eu me sinto no dever de prestar mais esclarecimentos. Antes de comprar o curvex, eu pesquisei bastante porque sabia das vendas de Shu fakes e, uma das melhores postagens sobre o assunto é da Jana do blog "Mais que bonitas" (veja aqui e aqui). Então com base no post dela, vamos analisar e esclarecer de uma vez por todas o assunto, vendo alguns dos detalhes que ela explicou:

- Letra que identifica o lote:


- Parafuso do curvex bem delicado:


- O saquinho onde vem a borracha extra está muito bem lacrado:


- Borracha que vem no curvex e a extra, com a inscrição "Shu Uemura":



- A borracha cabe no curvex (levantei a questão no post que citei, no início dele):


E, entre outras coisas...

Espero ter ajudado a esclarecer as dúvidas que surgiram com relação à originalidade do produto. Confiem, a Jú não vende produtos fakes, eu agarantcho ;)

Beijo, tchau!

Um comentário:

Jú Vasconcelos disse...

Adorei a dica! Tenho um fake, mas comprei sabendo rs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails