quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu testei: Satin Lips | Mary Kay

Já faz algum tempo que estou testando este kit da Mary Kay e só tenho uma palavra a dizer: necessário! Brincadeira, tenho muito a falar sobre o Satin Lips ou "Lábios de seda".



O kit é composto por duas bisnagas: uma com esfoliante e outra com um balm e protetor labial, que fazem parte se um sistema de cuidados com os lábios que promete melhorar a aparência doa lábios em minutos. Achei a maior sacada da Mary Kay, é um produto que todas nós devíamos ter! 

Acho que a idéia seria você usar com certa regularidade o produto, para um melhor resultado. No entanto, eu confesso que só uso quando vou sair... #fail.

O que promete o Lip Mask?
- "Proporciona uma esfoliação suave e eficaz".

Como aplicar?
- "Aplique a máscara os lábios, delicadamente, em movimentos circulares. Deixe agir por 1 a 2 minutos e depois remova-o". (Em tempo: eu retiro com um algodão umedecido com água, ajuda bastante).
.


O que promete o Lip Balm?
- "Contém exclusivo complexo de componentes como derivados de vitaminas A e E + ceramidas, para tratar e aliviar lábios ressecados".

Como aplicar?
- "Use generosamente, sempre que necessário".


O Lip Mask é meio cremoso e consistente porém e as partículas que esfoliam são em grande quantidade. Rende bastante. Não tem fragrância e dermatologicamente testado.

Já o Lip Balm é um líquido que parece um óleo MAS NÃO É OLEOSO (entende?). É bem fino e escorre fácil. Rende bastante. Não tem fragrância e dermatologicamente testado.



Super aprovado, viu gente? O custo fica em torno de R$55 ( o kit).

Este eu comprei com a Pri do blog "Priscila Amaral", ela é consultora da Mary Kay aqui em Belém. Porém, se você não tem uma consultora aí na sua cidade, você pode comprar este produto com a Isa do blog "All about Mary Kay", pois ela é parceira do blog e com o código "#redshoes"você ganha 10% de desconto na sua compra (e tem frete grátis em compra acima de R$50).

Beijo, tchau!

3 comentários:

Isadora - Consultora Mary Kay disse...

Aiii! Ele é ótimo, né? Fiz um post sobre ele há um tempinho atrás também! tenho usado regularmente e senti grande melhora!

beijos querida!

Priscila disse...

Amiga, esse kit é absolutamente necessário! Tudo de bom mesmo!
Amei o post ^^

Bjim, Pri.

Ana Flavia Lacchia disse...

Oi flor, se alguém qq hora te perguntar por consultoras em sp, pode me indicar, tá?? <3

Meu email é aflacchia@gmail.com

Beijosss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails