sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Illamasqua, Coastal Scents, Cherry Culture, Nonpareil Boutique | ON SALE !

Tudo bem que o dólar não está nosso amygho do peito, custando R$1,85 e o euro R$2,50 de dinheiros, maaas... Prá quem quiser se aventurar, se joga nestas lojas muy amyghas!

- Na Cherry Culture, 25% off usando o código CC5Y, até às 23:59h de hoje.



- Na Illamasqua, 15% off usando o código FLASH15, até às 23:59h de hoje.



- Na Nonpareil, 25% off usando o código 25SW911, até às 23:59h de  01.10.


- Na Coastal Scents, 25% off  em produtos para lábios, até às 23:59 do dia 06.10.



Boas compras! ;)

Beijo, tchau!

3 comentários:

Duas Lus disse...

OI!

O que mais está desanimando é essa grave dos correios...estou com tanta encomenda anormalmente atrasada que tô com medo de comprar mais antes que elas cheguem...mas que os descontos são bons, isso são!

Bjos,

Lu Vilela

Anônimo disse...

vc tinha deixado um post falando da greve dos correios e a demora da sua encomenda da cherry culture.Vc conseguiu pegar suas encomendas no cdi dos correios.estou com o mesmo problema ,fiz uma compra ha quase 2 meses e ainda nao recebi e o pior e que nao tenho o n de rastreio.Estou muito preocupada sera q ainda vou receber minhas compras?Bjos

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Eu recebi 3 pacotes:
Postado dia 16.08
Postado dia 18.08
Postado dia 01.09

Ainda estou aguardado pacotes postados no início do mês de agosto. Ou seja: acho que ele não tão respeitando muito a história da ordem de envio...

A questão é mesmo esperar, pois eu mesma já desisti de ir ao CDD ver se consigo pegar meus pacotes atrasados :(

Mas vai chegar, assim que a greve acabar. Se não chegar mesmo assim, é interessante você entrar em contato com a loja que você comprou ou tentar algo no Correios mesmo (se bem que sem o cdg de rastreio é "punk"...)

Beijosss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails