sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Perfirl "it girl": Alessandra Carnevalli (Tudo Junto e Misturado)

No perfil de hoje a super simpática Alê do blog "Tudo junto e misturado". O blog tem de tudo mesmo, gente! Dica de moda, beleza, decoração e até culinária! Um lugar recheado de boas informações e prá todos os gostos ;)

Confere o bate-bola:

  •  Moderno ou retrô? Moderno
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo
  • Cores quentes ou cores frias? Cores Quentes
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Departamentos e Grifes, não consigo usar roupas que tenha sido de outra pessoa.
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Salto alto e sapatilhas.
  • Batom ou gloss?  Batom
  • Esmaltes ou maquiagens? Os dois, mas gasto mais de maquiagem... rs
  • Chapinha ou Baby liss? Nenhum dos dois, prefiro ao natural!
  •  Olhos ou boca marcada? Olhos
  • Secante ou Extrabrilho? Secante .     
  • Top 5 de marcas... makes:  MAC, Mary Kay, O Boticário, moda: My  Place, Andarella  
  •  Top 5 de itens... .blush, máscara para cílios, colares, blazer, regatas.
  • Vale o preço... curvex Shu Uemura
  • O barato saiu caro...  alguns pincéis que comprei no Ebay e nunca recebi...
  • Já comprei... makes que nem se quer usei.
  • Compraria de novo...  Mavadry Mavala
  • Não compro mais... roupas pela internet, gloss da NYX (detestei o cheiro)
  • Desapeguei recentemente... batons, sapatos e bolsas
  • Queria praticar o desapego...  de algumas makes, mas não consigo.
  • Salão de beleza para...  manicure/pedicure e cortar o cabelo.
  • Não sei usar... salto alto pra caminhar na rua. rs
  • É perfeito prá mim...  sapatilhas, ótimas para bater no dia a dia e compõem bem com vários looks.
  • Não combina comigo... roupas de cores extravagantes.
  • É um mal necessário... depilação com cera, dói mas é necessária.
  • Meu pecado é... gastar com produtos que sei que não vou usar.
  • Minha salvação é... um bom corretivo
  • Eu prefiro... relógios
  • Eu dispenso... pulseiras
  • É chique... salto alto.
  • É brega...  calça muito baixa c/ barriga de fora.
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... jeans e camiseta regata
  • Necessário no meu nécessaire...  corretivo
  • Ela é A “it girl”... Olivia Palermo.

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails