sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Perfirl "it girl": Carol Montai (Be Dorothy)


No perfil de hoje a Carol do blog nada básico "Be Dorothy" , um blog recheado de maquiagens maravilhosas e dicas de produtos de beauté que deixam a gente pobre só de ver! Confere o bate-bola:

  • Moderno ou retrô? Os dois...é a miscelânea que os torna mais interessantes. 
  • Minimalismo ou maximalista? Também fico em cima do muro...
  • Cores quentes ou cores frias? Cores frias...
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Loja de departamento.
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Salto alto e sapatilha.
  • Batom ou gloss? Batom e gloss rsrs
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagens.
  • Chapinha ou Baby liss? Chapinha
  •  Olhos ou boca marcada? Olhos, sem dúvida.
  • Secante ou Extrabrilho? Extrabrilho normalmente...na correria vou de secante!
  • Top 5 de marcas...  MAC, Lancôme, Dior, YSL e Urban Decay.
  •  Top 5 de itens... Corretivo, Pó, Blush, Rímel e Lipbalm.
  • Vale o preço... Base Lancôme.
  • O barato saiu caro... Fiz luzes inversas no salão da amiga aprendiz...fiquei com uma onça pintada na cabeça.
  • Já comprei... Base praticamente purpurinada. #globeleza
  • Compraria de novo... Os creminhos cheirosinhos de Victoria’s secret.
  • Não compro mais... Base mineral em pó.
  • Desapeguei recentemente... Itens repetidos de make...é a velha mania de achar q o mundo vai acabar sabe e por isso ficar colecionando coisas...
  • Queria praticar o desapego...  Roupas que nuuuunca usei.
  • Salão de beleza para... Quase nada...faço até escova progressiva em mim mesma. Salão só quando estou sem paciência e vontade de fazer em casa...
  • Não sei usar... Huuummm...sou metida a saber usar tudo hehehe. Mas com certeza deve ter algo...
  • É perfeito prá mim...  Existirem tanto batons rosas liindos disponíveis no mundo...
  • Não combina comigo... Batom vermelho.
  • É um mal necessário... As injeçõezinhas anuais de acido hialurônico rsrs.
  • Meu pecado é... O mundo fácil das comprinhas virtuais...
  • Minha salvação é... Bloquear o cartão de crédito, off course ;)
  • Eu prefiro... Aplicar base com os dedos...percebi ultimamente que assim consigo uma cobertura melhor...
  • Eu dispenso... Esponjinhas que acompanham o pó compacto, aplicadores de sombra, etc.
  • É chique... Esmalte nude.
  • É brega... Unhas trabalhadas.
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Maquiagem, oras!
  • Necessário no meu nécessaire...  Blot ou outro pó que tire o brilho e não adicione cor.
  • Ela é A “it girl”... Victoria Ceridono, pois ela parece ser uma menina normal, que teve uma adolescência normal, com suas tardes de beauté com as amigas (quem nunca se reuniu pra fazer banho de creme com máscara coquetel e óleo de amêndoas??) e hoje é editora de Beleza da Vogue... É o sonho de muuita gente!!! E por ela ser nada afetada é que a considero uma it girl!!

Beijo, tchau!

Um comentário:

Duas Lus disse...

Oi!
Adorei ver a Carol por aqui! Sempre visito o Be Dorothy e adoro os tutoriais, principalmente...
Bjos e parabéns pela escolhida da semana!

Bjos,

Lu Vilela
www.duaslu.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails