sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Perfirl "it girl": Juliana Romano (Entre topetes e vinis).

No último "perfil it girl" do ano, temos uma diva! Siiiim!! Ju Romano se tornou uma quando decidiu criar o blog "Entre topetes e Vinis" e nele compartilhar com a gente não somente as suas maquiagens, idéias e looks incríveis, mas também a delícia de ser feliz com o espelho mesmo não vestindo nº 40, mostrando que a moda é para todAs, sem clichês! 

Diva, é sim! Confere o bate-bola:

  • Moderno ou retrô? Retrô moderno
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo
  • Cores quentes ou cores frias? Os dois!
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Todas, desde que o preço seja amigável e o tamanho possível
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? .rasteirinha
  • Batom ou gloss? Batom, certeza!
  • smaltes ou maquiagens? Os dois, sempre!
  • Chapinha ou Baby liss? Nenhum dos dois
  • Olhos ou boca marcada? Depende do humor
  • Secante ou Extrabrilho? Efeito fosco 
  • Top 5 de marcas... Que eu gostaria de comprar: Prada, Missoni, Christian Louboutin, Huis Clos, Dior. Que eu compro e adoro: Hering, Marisa, C&A, Emme, ASOS
  • Top 5 de itens... texturizador em pó da L’Anza, rímel Maybelline, lápis de olho da Tracta, meia-calça e anéis de todos os tipos (é meu kit de guerra!)
  • Vale o preço... Texturizador em pó
  • O barato saiu caro... Um alicate de unha que comprei por 3 reais e só arrancou bife até hoje
  • Já comprei... Tatuagem de strass colante (shame on me!)  
  • Compraria de novo... Cinemà, da Yves Saint Laurent, meu perfume favorito que foi descontinuado L
  • Não compro mais... Lápis de olho da Lancôme
  • Desapeguei recentemente... Do meu primeiro Oxford L
  • Queria praticar o desapego... De sapatos velhos. Amo todos!
  • Salão de beleza para... depilação
  • Não sei usar... curvex
  • É perfeito prá mim... Texturizador em pó
  • Não combina comigo...  estilo patricinha
  • É um mal necessário... homens, mas se for de beleza, demaquilante (odeio passar)
  • Meu pecado é... Dormir de maquiagem as vezes
  • Minha salvação é... Lencinhos umedecidos
  • Eu prefiro... Blush pêssego
  • Eu dispenso... Pó bronzant
  • É chique... Ser discreta
  • É brega... Não ser você mesma
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico...  regatinha branca
  • Necessário no meu nécessaire... rímel 
  • Ela é A “it girl”... A minha? É a Dita Von Teese ¬¬, mas gosto das irmãs Olsen também.

Beijo, tchau e até os próximos "Perfil it girl".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails