sábado, 17 de setembro de 2011

Perfirl "it girl": Roberta Melin (Cosmeticagem)

No pefil de hoje a Roberta do blog "Cosmeticagem" veio dar o ar de sua graça! Confere o bate-bola:

  • Moderno ou retrô? retrô
  • Minimalismo ou maximalista? minimalismo
  • Cores quentes ou cores frias? depende do humor
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? loja de departamento e brechó
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? tênis
  • Batom ou gloss? batom
  • Esmaltes ou maquiagens? maquiagens
  • Chapinha ou Baby liss? Depende da ocasião, mas geralmente chapinha
  •  Olhos ou boca marcada? olhos
  • Secante ou Extrabrilho? secante
  • Top 5 de marcas...  marchetti, elke, panvel, victoria’s secret e nyx
  •  Top 5 de itens... lipbalm chapstick, perfume tommy girl, blush marimekko avon, máscara glam’eyes rimmel, aqua sensation nivea
  • Vale o preço... pincéis e bases
  • O barato saiu caro... geralmente são bijuterias banhadas ou foleadas à prata que me dão alergia, aí não tem como usar direito.. =~
  • Já comprei... coisa que era da moda e nem usei.
  • Compraria de novo...  máscara glam’eyes rimmel
  • Não compro mais... melissa
  • Desapeguei recentemente... de muita roupa
  • Queria praticar o desapego... de quinquilharias
  • Salão de beleza para... cortar o cabelo
  • Não sei usar... saia longa
  • É perfeito pra mim...  tênis converse
  • Não combina comigo... roupa verde/amarela
  • É um mal necessário... gastar dinheiro, as coisas podiam ser mais baratas!
  • Meu pecado é... sombra e perfume
  • Minha salvação é... música, ler, séries de TV e correr na esteira
  • Eu prefiro... cores ao básico
  • Eu dispenso... pulseiras
  • É chique... ser educado, ter bom humor
  • É brega... cores flúor/neon, ser mal educado e ranzinza. e porco.
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... tênis, jeans e camiseta
  • Necessário no meu nécessaire... chapstick
  • Ela é A “it girl”... Jane, de Drop Dead Diva. Minha musa inspiradora.

Beijo, tchau!

2 comentários:

ChicQuero disse...

Muito bom.

WE <3 ROZINHA!

thasia disse...

Nossa ela parece a angelina jolie!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails