quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pincéis Sigma | Minhas sugestões de compra ;)

Se tem uma marca gringa que vale super apena você investir em 99% dos produtos dela, essa marca é a Sigma! Fazendo uma comparação, por exemplo: eu não tenho nenhum pincel da MAC mas sempre leio boas indicações deles. Pois bem, os da SIGMA parecem tão bons quanto mas os preços são bem mais amyghos que os da MAC.

Pensando nisso, fiz um check-list de pincéis que eu já experimentei e recomendo a compra. Vamos lá:

  • PINCÉIS PARA OLHOS


E30 - PENCIL: diferente dos pincéis da NYX e da Coastal Scents, esse pincel realmente parece um lápis e sua aplicação é precisa.

E35- TAPERED BLENDING: é bem fofinho e tem cerdas longas, o que torna o !esfumar" muito mais fácil. Também é legal prá aplicar sombra e ao mesmo tempo, ir esfumando.

E45- SMAL TAPERED BLENDING: esse pincel é bem legal prá você desenhar o côncavo, por exemplo. Também permite uma aplicação desenhando a forma como quer que a sombra fique na sua pálpebra,  além de permitir um esfumado mais concentrado.


  • PINCÉIS PARA FACE


F40 - LARGE ANGLE CONTOUR: ele é fofo mas "não se abre todo", o que torna a aplicação do blush ou o contorno muito mais preciso.

F70 - CONCELEAR: apesar de ser um pincel de corretivo, eu gosto deste pincel para aplica sombras em creme ou para aplicar primers por cima da sombra para fixar melhor o glitter ou sombra em pó.

F30 - LARGE POWDER: ele é fofo, tem muitas cerda, permitindo acumulo maior de produto numa "pegada" só. E por ser macio, não arranha o rosto.

F80 - FLAP TOP SYNTHETIC KABUKI: o melhor pincel para aplicar base líquida porque acumula bastante produto (evitando desperdício) e espalha super bem, deixa um aspecto natural na pele. Também é o melhor para aplicar base em pó mineral (pós soltos, em geral).

F82 - ROUND TOP SYNTHETIC KABUKI: gosto para dar um melhor acabamento no corretivo cremoso e também para aplicar corretivo nos cantinho do nariz. Também é legal para aplica blush em creme.

F15 - DUO FIBRE POWDER/BLUSH: gosto para fazer contorno, aplicar iluminador e blush em creme.

F55 - SMALL DUO FIBRE: muito bom para aplicar base líquida, mas não tem efeito melhor que o do F80.


  • KITS (para quem prefere comprar logo "um bocado!)


FACE KIT: vem com todos os pincéis que citei acima e mais o pincel de aplicar base, que eu gosto para aplicar corretivo, rs! Ele não é molenga!

TRAVEL KIT NAUGHTY IN BLACK: fiz resenha dele aqui. Este kit acompanha os pincéis que citei acima e mais um pincel de aplicar sombra bem com as cerdas bem curtinhas e durinhas. Eu gosto para aplicar sombra cremosa. Ah, este kit vem com o pincel Small duo fibre de brinde ;)

TRAVEL KIT NICE IN PINK: é o mesmo do naugthy in black, com a diferença de que o pincel Small duo fibre já vem no kit e o brinde é o pincel de Base. Na verdade é uma questão de preferência de cor do kit ;)

SYNTHETIC FACE KIT: tem resenha dele aqui (lembrando que já testei e lavei, solta quase nada de cerdas). Sinceramente, se você quer pincéis de rosto mas não quer "um bocado" deles, compra este, amygha! Ele dá conta do recado com apenas 3 pincéis (faz tudo!). E o resultado ainda é uma pele HD, hahahahahaha!!!!

COMPLETE KIT WITHOUT BRUSH ROLL - BLACK: um kit completo, com quase todos pincéis que citei neste post e mais alguns. Se você quer logo abaphar, compra este. Vale o investimento, pode ter certeza!

Espero que tenham gostado das dicas ;)

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails