sexta-feira, 21 de outubro de 2011

12 dicas para aproveitar os 25% OFF na Cherry Culture e na Nonpareil Boutique!

A bruxa está solta mas desta vez ela vai ser sinônimo de coisa boa. A Cherry Culture a a Nonpareil Boutique estão dando 20% de desconto na loja toda!!!! 



Então prepare seus cartões de crédito que eu vou te dar algumas sugestões do que comprar para aproveitar este "saldão":



1- Beauty Blender: a esponjinha preferida dos top maquiadores e à qual as blogueiras têm se rendido. Promete uma aplicação perfeita da base. A minha eu já garanti, mas ainda não chegou :(. Tem na Cherry Culutre.

2- Balms Rosebud: outro hit! Dizem que é o melhor balm mas hoje em dia concorre "bonito" com as bolinhas da "Eos". Eu tenho no formato bisnaga (mostrei aqui), gosto bastante porque você sente os lábios hidratados na mesma hora em que aplica. Este aqui é na versão latinha com as 3 versões de "sabor" do balm e a Pati (Não vivo sem curvex) mostrou a dela aqui. Tem na Nonpareil.

3- Caneta delineadora da Eyeko: sem dúvida, o melhor entre os quais já testei. A ponta é comprida e super firme, a cor é super pigmentada e dura bastante. Mostrei aqui a versão na cor "purple". Tem nas duas lojas.

4- Eyeko Crem: é um potãaaaaaaaaaaao de iluminador que deixa você rhyca! Prá você que não dispensa este tipo de produto, vale super à pena e o efeito é um glow lindo! A Tati (Passaneura) fez uma resenha bem legal dele - aqui. Tem nas duas lojas.

5- Cola para cílios DUO: também é hit. Eu comprei a minha primeira faz uns 2 anos (quando eu ainda nem usava cílios) e há alguns meses comprei outra. Eu gosto, mas às vezes prefiro mesmo usar a cola da Fing'rs porque parece que seca mais rápido... Mas a cola DUO vale à pena principalmente se comprada em lojas gringas. Tem na Nonpareil.

6- Paltea NAKED Urban Decay: ainda preciso falar dela? Rs! Tem resenha aqui. E, aproveita porque ela ser vendida assim não é de praxe! Tem na Nonpareil.

7- Paleta NUDE ON NUDE Nyx: dizem que é uma boa opção para quem não conseguiu comprar a NAKED. E claro, tem a qualidade dos produtos da NYX que muitas de nós já conhecemos. A Kah (E aí, beleza?) fez um resenha bem bacana sobre as duas, aqui. Tem nas duas lojas.

8- Paleta com 10 sombras The Runway Collection: por algum motivo não comprou a NAKED ou a NUDE on NUDE? Eu indico estas paletas da NYX (principalmente a CHAMPAGNE E CAVIAR e a SMOKEY EYES, porque tem cores neutras). As sombras são bem pigmentadas, valem muito à pena - tem resenha aqui. Tem nas duas lojas.

9- Esmaltes French Manicure L.A. Colors: prá quem gosta das famosas unhas francesinhas ou prá quem curte unhas mais "naturais". Eu gosto de usar nas minhas unhas dos pés (mostrei resenha aqui). Tem nas duas lojas.

10- Cílios postiços Red Cherry: são feitos de cabelo humano e, podem acreditar: faz muita diferença! O efeito fica natural e super lindo! Desde que comecei a usar cílios postiços, são os meus preferidos! Tem na Nonpareil.

11- Baked Blush mineral Milani: eu já garanti os meus e estou esperando chegar. Já li muitas resenhas falando só coisas boas destes blushs, e disque são super pigmentados e tem cores lindas. Prá quem se interessar, eu pesquisei as cores aqui no Bloomin Beauty Blog. Tem nas duas lojas.

12- Esmaltes Sinful Colors: outro queridinho. Eu mesma nunca consegui comprar as cores do meu interesse, porque os emsaltes são suuuper procurados. Prá quem procura swatches, eu sempre indico o blog da Dani (Unha bonita), que tem resenhas como esta aqui. Tem na Cherry Culture.

Beijo, tchau!

Um comentário:

Carol disse...

Eu cooom certeza iria comprar a naked... mas ela não entra na promoção! é o unico produto que nao tem esse desconto.
Entao vou aproveitar pra ficar com o bolso mais folgado e poder comprá-la!
xD

as dicas foram otimas!
vou dar uma olhadinha nos esmalte sinful colors!

bjos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails