segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Baked Blush Milano | Red Vino e Fantastic Mauve

Desde que a Milani lançou os bakeds blushes que eu estava muito aí prá eles. Baked significa que elas são redondinhas assim e foram assadas no formo (a Pripoka "Passando Blush" fez um post falando sobre, aqui).

Eu comprei incialmente estas duas cores, porque já havia dito aqui, estou bem interessada em blushes não rosinhas:


As embalagens são bem luxuosas e grandes, porém, o produto é em quantidade normal se comparada à outros blushes:




Dentro acompanha um espelho e um aplicador (aqui dá prá ver bem a quantidade do produto):



O RED VINO é um tom puxado para o vermelho, com alguns tons de dourado. Na pele, esfumado, ele fica um tom de vinho bem bonito, e deve ficar lindo para peles morenas e negras:


O FANTASTIC MAUVE é um rosa queimado, puxado para o lilás. Tem nuances em cor de rosa, rosa claro, lilás e dourado. Achei luxo e acho que ele vai ficar muito bem na minha pela super branca:


Os dois blushes são mega pigmentados! E esfumam bem e duram também, pois fiz um teste tentando tirar o blush só com água e foi beeem difícil:



(esfumadinhos)

Já tô louca prá comprar mais cores. É possível encontrar na Cherry Culture e na Nonpareil (aproveita que estas lojas estão dando 20% de desconto até hoje).

Beijo, tchau!

3 comentários:

Paloma Veras disse...

Estou louca por um blush da Milanni, todo mundo está falando tão bem!

Beijos.
www.blogpalomaveras.blogspot.com

Mariana Portella disse...

Eu tenho o berry amore e amooo!! e apesar de ter muitos brilhos, qndo vc passa no rosto eles n ficam tãão evidentes, já percebeu isso? amei o red vino, agora eu queeero. rsrs
beeeijos

PS: e tem sorteio lá no meu blog, quem puder participar vem:
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/2011/10/1-sorteiooooo-iron-cosmetics.html#comments

AleCarnevalli disse...

Sou louca com blushs, esses da Milani estão lindos!!
Bjksss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails