quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Comprinhas na Intercosmetics + desabafo rápido!

Gente, vocês não tem "Looooção" de como meu tempo tá corrido! Faz algum tempo, minha semana "perdeu" 3 dias e estes 3 dias me "roubaram" 12h!". Pois é... Daí que vocês já perceberam que o blog já não está sendo atualizado com frequência, e por isso contei este "lero" prá vocês.

Bom, então passei bem rápido prá mostrar uma comprinha que fiz com a Lissa (querida!) da Intercosmetics e, tá, eu nem costumo fazer este tipo de post com frequência mas o tempo curto pede e também a compra foi tipo "eu sou ricaaaa!", hahaha!!!

(clique para ampliar)

1- Perfecting Ultra-Smoothing Primer (Sephora) : descobri esse primer através de uma colega que também tem sérios problemas com alergias. Daí eu verifiquei no site da Sephora e achei que realmente poderia ser uma boa pedida, já que há quase 1 ano não uso primers. Ele é livre de Paraben e Fragrâncias. Prometo resenha detalhada.

2- Paleta 5 tons de corretivo (Make up forever): essa paleta já é bem famosa, dispensa apresentações. Eu conheci através da Vic Ceridono (Dia de beauté) e ela super indica por conta dos vários tons de corretivo. A minha cor é a 01. Prometo resenha ;)

3- Batom Candy Yum-Yum (MAC): da coleção "Quite cute", e ele é mate. Ainda não sei se gostei da cor. Na verdade, tomei um suto quando vi ao vivo.

4- Preep + Prime Line Filleré m primer que promete minimizar as linhas de expressão e rugas (oi?). Disque o uso continuo favorece o rejuvenescimento. Será? Prometo resenha ;)


5- Full Repair (Jhon Frieda): outor produto que conheci no blog da Vic Ceridono. Promete domar os fios rebeldes dos cabelos (o famoso frizz que amedronta!). Quero testar loooooooooooogo, super preciso!!!

6- Base Teint Miracle (Lâncome): a famosa base que, diiiiiiisque, a Duquesa de Cambridge (mais conhecida como Kate Middleton) usou na maquiagem do seu casamento. Eu já estou testando e breve faço a resenha aqui no blog.

7- Paleta Naked (Urban Decay): outro produto que dispensa apresentações. Deste eu já fiz resenha (clica aqui, ó!).

Então, foi isso. Só lembrando: prá entrar em contato com a Lissa e pedir estes produtos e outros (ver disponibilidade, claro), o email dela é o internationalcosmetics@yahoo.com  (veja mais informações aqui). Eu super indico, sempre!

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails