segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu testei: Aplicador de rímel 3 em 1

Se você é como eu que sempre borra o rímel após a aplicação e pensa: "droga, estraguei tudo!".... Se você é como eu que adora aplicar o rímel nos cílios inferiores mas sempre borra ou não consegue deixar um efeito uniforme... Se você é como eu que não dispensa o famoso pentinho após aplicar o rímel, para separar e retirar excesso de rímel dos cílios.... NOSSOS PROBLEMAS TÊM SOLUÇÃO!

Esse é o aplicador de cílios 3 em 1"xing-ling", que promete destacar, definir e curvar os cílios superiores e inferiores:




Eu vi este trequinho pela primeira vez neste vídeo aqui vídeo da Kah  do blog "E aí, beleza?" (tempo 14' 37'' prá ser mais exata), quis muito e saí procurando onde comprar. Foi aí que a Karol da lojinha "Bora, colega!" me enviou um para testar!!! Oba!!! :)





Apesar do formato anatômico, assim como com o curvex eu tenho um pouco de dificuldade em encaixá-lo nos meus olhos. Porém, o uso é feito desta forma:


Aqui eu já estava com rímel, mas a história é você ajeitar o aplicador na raiz dos seu cílios (tanto nos inferiores quanto superiores). Ele ajuda mesmo no quesito "não borrar" porém, com relação à curvar, ele até dá uma ajudinha mas acho que isso é muito mais do curvex e do tipo de aplicador do rimel. Ah, a escovinha serve muito bem prá separar os cílios ;)

Recomendo, viu? Na "Bora colega!" você pode comprar com 5% de desconto como código "Garota dos sapatos vermelhos".

Beijo, tchau!

2 comentários:

Amanda Rachid disse...

Adorei, eu to esperando o meu chegar, comprei na loja buyincoins.com foi super baratinho, menos de 10 reais, to louca p testar tb beijinhus

:: Tami :: disse...

aaaah mas que coisinha legal! Toda vez eu borro o corretivo com rímel ao passar nos cilios inferiores... vou procurar por aqui!
beijos!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails