quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Extra Brightening Loose Mineral Powder | TRISH MCEVOY

Gente, esse produto da Trish Mcevoy é um achado! A primeira vez que vi foi em um vídeo da Kah (do blog "E aí, beleza?") e fiquei pensando: será mesmo? Porque é um pó, pode craquelar a base ou o corretivo, ou deixar a cara tipo "panda invertido"...


Enganadíssima! Este produto é um pó mineral, formulado com um pó de alta qualidade  cuja função é (fonte site Morangão):

  • Dar o toque final a sua maquiagem
  • Ajuda a iluminar a pele e a neutralizar a vermelhidão da pele
  • Protege a pele dos danos dos raios UV
  • Deixa a pele com efeito refinado e homogêneo.
  • É Apropriado para todos os tipos de pele, mesmo a pele mais sensível


Ele não é um pó tão fino mas também não é espesso, rende bastante e não tem cheiro. E o efeito iluminador dele é incrível!


Eu costumo usar quando termino a make, para corrigir e iluminar as minhas olheiras (#medo!) e, gente.... É maravilhoso! Realmente não craquela o correitvo ("assenta" e tira a oleosidade dele) e, tendo cuidado com a quantidade e sabendo exatamente onde iluminar, o resultado final é digno de celeb!


Tô amando esse produtinho, super indico prá vocês experimentarem! Eu comprei o meu na Brigette's (valor em dólar), mas vocês também encontram no Morangão (valor em real e tá com um descontão!);)

Ah, e este aqui é o vídeo em que a Kah fala deste produto e ensina como aplicar. Corre lá ;)

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails