terça-feira, 11 de outubro de 2011

Uma UD NAKED prá chamar de MINHA!

A pessoa nunca compra quando lança, é verdade! Raramente eu faço isso, fico numa dúvida cruel e quando vejo, já perdi a oportunidade. Lembro que a Lissa da Intercosmetics me perguntou: "você vai querer a Naked também? (quando eu comprei a UD LOVE NY que mostrei aqui)" e eu disse um não bem redondo. Isso quase 1 ano depois de a palete ter sido lançada...

3 meses depois, entrei em contato com a Lissa - desesperada!, pedindo uma NAKED e ainda bem, ela conseguiu prá mim! E, gente: se eu não tivesse comprado nunca teria tanta certeza de que ela é imperdível!



São 12 cores de sombra "neutras" suuuuuper pigmentadas e chiques. 12 cores de puro luxo, poder e sedução! Como disse a Tami, de fato é possível criar um degradê perfeito com QUALQUER cor de sombra! As minhas sombras preferidas são: NAKED, DARKHORSE, HUSTLE, CREEP e GUNMETAL.



Acompanha um pincel de cerdas sintéticas (que não curto para aplicar sombras) e um mini primer potion (o primer para sombras mais famoso do mundo da beauté). A paleta é toda em camurça (luxo!) e vem com um espelinho. 


Eu não consegui fazer swatches decentes, então deixo aqui o link do blog da Tami ("Frescuras de mulher") com os swacthes bem bacanas e um vídeo resenha que ela fez ;

Ah: quem quiser comprar com a Lissa, clica aqui. Se quiser comprar na "Empório Púrpura" no banner ao lado direito do blog (não esqueça de colocar o código REDSHOES prá conseguir seu desconto ;))

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails