quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu testei: Máscara para cílios SUPERMAGNIFY | Avon

Mais uma máscara lançada pela da Avon, para alegria dos nossos bolsos! Eu já mostrei várias delas por aqui (clique em AVON na nuvem de TAG's para ver as resenhas) e sempre ressalto que gosto bastante delas (minha preferida é a Curlacious!!!), pois o custo x benefício é ótimo apesar de muitas delas não cumprirem 100% o que prometem.

Desta vez a AVON trouxe uma máscara que promete cílios beem longos e, à prova d'a´gua (uma promessa que, já mostrei aqui, não vem sendo cumprida). Vamos à resenha e ao relase (este último enviado pela acessoria de imprenssa da marca). As fotos são minhas.

------
Release:

AVON APRESENTA SUPERMAGNIFY MÁSCARA DE DEFINIÇÃO INTENSA DE CÍLIOS À PROVA D´AGUA: PARA UM OLHAR 1000 VEZES MAIS PODEROSO



·         O lançamento foi desenvolvido com a tecnologia MagnaSphere e traz aplicador com 1000 cerdas

 
 

Para conquistar a atenção e a admiração de todos ao seu redor, truques de maquiagem e produtos com tecnologia de ponta são fortes aliados femininos. E, com olhos em destaque e definidos, toda mulher se sente mais glamourosa. Para este público que ama novidades, a Avon, líder do mercado brasileiro de maquiagem em todos os segmentos, amplia seu portfólio de máscaras para cílios com o lançamento da Máscara de Definição Intensa de Cílios à prova d´água Avon Supermagnify que, com seu inovador aplicador de 1000 cerdas, proporciona um olhar 1000 vezes mais poderoso, pois alcança até os menores fios e oferece total cobertura de ponta a ponta dos cílios. 



           

A formulação do produto traz a tecnologia MagnaSphere, com partículas esféricas que repelem umas às outras, o que ajuda a evitar que os cílios grudem entre si. Com seu aplicador diferenciado, nenhum cílio é deixado para trás. Eles ficam macios ao toque e definidos de canto a canto dos olhos. Testes com consumidoras demonstraram que mais de 49% dos cílios são revelados após a aplicação da máscara e 95% das mulheres aparentaram ter mais cílios após a aplicação da máscara.




“Para um olhar ainda mais marcante, utilize o curvex e trace uma linha com delineador preto entre os cílios antes de aplicar duas mãos da Máscara de Definição Intensa de Cílios à prova d´água Avon Supermagnify”, recomenda Jillian Dempsey, diretora criativa Global de Maquiagem Avon.



Disponível na cor preta (01 Black), o produto é adequado também para usuários de lentes de contato. O produto foi oftalmologicamente testado. 

(...) Avon Supermagnify Mascara Waterproof poderá ser adquirida, pelo preço sugerido de R$ 22,00.
 
----

Teste:

Não usei curvex, é bom lembrar. Vamos lá:

Sem a máscara:


Com uma camada. O efeito já é bem visível:


Com duas camdas. Um escândalo:



Resultado: sim, ela super alonga!!! Os cílios grudam um pouco uns nos outros mas não empelotam, todos os fios conseguem ser "pintados" e o aplicador de fato ajuda bastante (apesar de ter tido uma certa dificuldade no início).

Agora... Com relação ao "à prova d'água": super reprovado! Basta uma levada de água com as mãos, até os olhos, para que a máscara comece a sair quase que por completo. Mais uma vez, a AVON não cumpriu 100% o que prometeu.

A máscara é excelente, principalmente para quem não curte máscaras "laváveis" mas, decepciona mais uma vez para quem (como eu) prefere às "não laváveis". 

Resultado final: Aprovado, com ressalvas.

Beijo, tchau!

3 comentários:

Alauana Cristine disse...

Olá! tudo bem? Meu nome é Alauana Cristine, e acabei de conhecer seu blog, fiquei super feliz qdo vi que vc é de Belém do Pará, eu sou de Macapá,mas atualmente moro em Uberlandia-MG, amo demais Belém, adoro tudoooo dai.Qto a nova mascara da Avon, é maravilhosa eu tambem tenho, e adorei o efeito que ela.Tenho um blog que esta no comecinho, qdo der de uma passadinha lá, ficarei muito feliz, e gostaria muito de fazer amizade com vc. beijos e fica com DEus.
www.sejaglamourosa.blogspot.com

Garota dos sapatos vermelhos disse...

oi querida
vamos nos comunicar pelos nossos blogs, então :)
bjoooossss

AleCarnevalli disse...

Eu gostei tb dessa máscara, não me importei pelo fato de não ser a prova d'água, mas realmente dizer que é e não ser, não é legal!
bjkssss
Alê
http://www.tjmblog.com.br/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails