segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Soft Matte Lip Cream NYX | ANTWERP e ADIS ABABA

Faz tempo eu comprei este produto da NYX que me criou muita expectativa e curiosidade, pois quase não uso gloss e a minha preferência é por batons mate, como vocês já sabem.

Eu resolvi arriscar em cores não tão básicas mesmo nunca tendo visto ao vivo como elas ficavam. Arrisquei mesmo! Comprei nas cores "Antwerp" e "Adis Ababa":



 O Adis Ababa e um rosa fúcsia, achei super interessante a cor!


Já o Antewerp é um coral não tão laranja quanto o Viva Glam Cindy (que mostrei aqui).


Apesar das cores parecerem bem "chamativas", é você quem vai decidir se quer elas assim ou mais naturais.


Aliás, eu li algumas resenhas nas quais as meninas reclamavam de que o gloss de efeito mate era puro marketing. Na verdade, a questão é a seguinte: se você passa muito, além da cor ficar super viva ele também fica mais cremoso. Parece meio óbvio, mas é isso mesmo: eu por exemplo gosto do tom não tão vivo (apesar de ter escolhido as cores mais vivas) e aí aplico bem pouquinho nos lábios.

O efeito é bem mate sim. Fica lindo e dura bastante nos lábios!

Comprei na Cherry Culture, e também pode ser encontrado na Nonpareil ;)

Beijo, tchau!

3 comentários:

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Um gloss matte? Gostei da idéia!!! Valeu pela dica! Bjsss

Thamirys disse...

tenho vários dessa linha, inclusive esses dois, mas o que eu mais gosto é o MILAN. É um rosa beem lindinho, assim como o ISTANBUL (=

AleCarnevalli disse...

Amei a cor Antwerp.
Marca linhas dos lábios? Pois eu pra usar batom mate preciso estar com os lábios bem hidratados...
bjss
http://www.tjmblog.com.br/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails