segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Wish list na ASOS!!!!

Se tem um ditado que é certo e indiscutível é o "Nunca duga nunca!". Depois do episódio da "Clutch perdida da ASOS" (veja aqui), eu fiquei bem em dúvida de comprar novamente nessa loja.

Mas o BLACK FRIDAY é um problema prá quem não quer gastar, e eu fui parar na ASOS e descobri que a loja está com frete grátis até 8 de dezembro. Confesso que arrematei 3 produtinhos (que vou contar  quando chegar, espero que não demore!!!), mas a wish list que vou mostrar são cositas que eu compraria se já não tivesse comprado os 3 produtos ou, cositas que eu pretendo comprar tão logo!!!

  • Cluts, bags, purses!!!



  • Pumps, sapatilhas, Scarpins!!!




E vale lembrar que a loja está com muitos produtos em promoção, como estes que coloquei na wish list.

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails