terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eu testei: Palete com 5 corretivos MAKE UP FOREVER

Corretivo prá mim é questão de saúde pública (aloca, hahaha!). Ainda que a alergia esteja me impedindo de usar determinados produtos, eu sou teimosa e minha mais nova tentativa de não "fazer a Emily" é a famosa paleta de 5 corretivos da Make up Forever:


A minha é a de número 1, pois nela contém o corretivo verde (para camuflar manchas vermelhas):

(uma curiosidade legal: cada corretivo vem com o seu respectivo número, isso ajuda quando você compra as versões individuais)


Todos os corretivos são extremamente pigmentados! Uma passada de dedo (sem esforço!) já consegue bastante produto, e isso é bacana porque rende muito na aplicação:


A 1ª cor (mais clara) uso para iluminar abaixo da sobrancelha. A 2ª mais clara aplico em cima da 4ª cor, para iluminar as olheiras. A 3ª cor é do tom do restante do meu corpo e camufla bem manchas. A 4 ª cor é que uso para camuflar as minhas olheiras, que são em tom de marrom. E 5ª, já disse acima.


Com relação à "acumular" nas linhas de expressão, não sou a melhor referência mas posso afirmar que de todos os corretivos cremosos que já usei (Avon, Natura, Contém 1g, Duda Molinos, MAC, Nars...) é o que menos acumulou.

A paleta eu comprei com a Lissa da Intercomestics, não lembro quanto custou mas valeu cada centavo!

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper aprovado!!!!

Beijo, tchau!

3 comentários:

Duas Lus disse...

OI!

Sou fascinada por essas paletes de corretivos, mas confesso que preciso aprender a usar direito pra não pagar o mico de acentuar os defeitos, em vez de corrigi-los!

nada que o google não resolva..rsrs

Bjos!!

Lu Vilela

Mariana Portella disse...

Tô doida faz teeeempo por uma dessas. *___*

beeeijos

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Bia Galvão disse...

Adorei a dica, estou precisando de um corretivo novo.
bjsssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails