sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal + Feliz Ano Novo + Férias forçadas + Não me abandonem + Até a volta!!!


Pois eis que daqui há alguns dias 2011 já era. E como a gente sempre deseja que o ano seguinte seja melhor, mais próspero, decidi "dar ao blog" alguns dias de férias enquanto eu me dedico e me empenho em outros projetos que no momento são quase projetos de vida meeeeesmo!

Sempre deixei claro aqui e desde o inicio que o blog é um hobby. A coisa do pesquisar, tirar fotos, registrar, resenhar, comprar e testar (oba!), ler comentários, responder e etc é bacana, é divertido, gratificante (por vocês, leitores e leitoras) mas dá um trabaaaaaaalho!!!! O tempo que se dedica à tudo isto é bem considerável e eu já não o tenho suficiente. Pelo menos no momento :(

Então o blog entra de férias à partir de hoje, mas volta (se tudo der certo!!!) em  fevereiro de 2012. Não me abandonem, vou morrer de saudade disto tudo aqui!!! Prometo muitas coisas boas prá minha volta ;)

Feliz Natal e um 2012 cheio de realizações e conquistas prá vocês, queridas (os) leitoras (os)!!!!

Beijo, até breve ;)

4 comentários:

Julia disse...

OLá! Achei teu blog através do blog da Thammy e gostei bastante. Eu e uma amiga criamos um blog recentemente, ele tá novinho ainda, amador, mas gostaria bastante de ter sua visita. Somos de Castanhal.
Parabéns pelo blog!
Um abraço!
www.firulasdebolso.blogspot.com

Dhal Pinheiros disse...

Feliz Ano novo !!!
Feliz ano todo !
Beijos meus

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, parabéns.

ontendency.blogspot.com

nana disse...

Fevereiro já acabou cadê vc??? Rs!!!
Saudades desse espaço bjs sucesso sempre.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails